AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Iguais!

Sthefany Brito brinca com a semelhança entre o filho e Kayky Brito: “Pari meu irmão”

Atriz publicou registros de Kayky Brito brincando com o pequeno Antonio Enrico

Redação Publicado em 22/09/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Enrico é fruto do casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky - Instagram/@sthefanybrito
Antonio Enrico é fruto do casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito foi às redes sociais compartilhar os registros de um passeio em família, na última quarta-feira (21). O destaque da publicação foi para a semelhança física entre o filho Antonio Enrico e o irmão Kayky Brito.

As imagens mostram os dois se divertindo no que aparenta ser um shopping. Ao que Sthefany escreveu: "Alguém tá bem felizinho matando a saudade do Kaká. Vocês continuam achando que eu pari meu irmão?", no espaço dedicado à legenda.

Os comentários foram preenchidos com confirmações à pergunta da atriz. “É a xerox autenticada do tio”, declarou uma internauta. “Até o corte do cabelo está muito parecido", reparou outra.

“Se for ter um remake de 'O beijo do vampiro' já sabemos quem vai pegar o papel. É igualzinho”, brincou uma terceira, em menção a uma das primeiras novelas de sucesso de Kayky.

Vale mencionar que o pequeno Antonio Enrico, de 1 e 10 meses de idade, é fruto do casamento de Sthefany Brito com o empresário Igor Raschkovscky. Por sua vez, Kayky Brito é pai de Kael ao lado de Tamara Dalcanale há 9 meses.

Confira a publicação completa: