AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IRMÃOS

Sthefany Brito resgata clique antigo para celebrar aniversário de Kayky Brito: ‘‘Morro de orgulho’’

Atriz falou sobre a relação do irmão com seu filho, Enrico, de apenas 11 meses

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator completou 33 anos de vida na última quarta-feira (6) - Instagram/@sthefanybrito
Ator completou 33 anos de vida na última quarta-feira (6) - Instagram/@sthefanybrito

A última quarta-feira (6) foi dia de festa na família Brito! O ator Kayky Brito completou 33 anos de vida e ganhou uma homenagem pra lá de especial da irmã, Sthefany Brito, nas redes sociais. Cheia de carinho, a declaração teve direito até a uma foto da infância dos dois, bem antes de estrelarem em ‘Chiquititas’.

“Minha mãe sempre (seeeeeempre mesmo) disse que eu poderia ter um filho que fosse a cara do Kayky e ele um filho a minha cara… Todos os dias desde que o Enrico nasceu alguém fala que o Enrico é a cara dele! Primeiro: palavra de mãe tem poder! (Kael, titia tá aqui na esperança hein?) E quer saber? Eu morro de orgulho de acharem meu filho parecido com meu irmão!”, começou.

Vale mencionar que a atriz é mãe de Enrico, de 11 meses de idade, primeiro e único herdeiro da atriz com o empresário Igor Raschkovsky. Por sua vez, o ator está à espera de Kael ao lado da jornalista Tamara Dalcanale

Na sequência, Sthefany, que é apenas um ano mais velha que o irmão, descreveu a relação com Kayky. “Ele é relaxadão, meio esquecido (às vezes bastante), tá sempre de olho na minha comida, sempre falando que eu ponho roupa demais no Enrico, tá sempre mandando eu beber água, perguntando se eu já treinei (quando eu to tentando acordar e ele já correu 5k)”.

Quanto à relação entre Kayky e o sobrinho, ilustrada em diversos cliques da publicação, brincou: “Já consigo imaginar Enrico querendo cortar o cabelo moicano e o Kayky dizendo: ‘Mas qual é o problema?’ Sei que meu filho vai voltar com joelho ralado, querendo lutar jiu jitsu é só querendo andar descalço”.

“De todas essas fotos (Deus eu amo cada uma mais que a outra!), eu escolhi pra ficar aqui de capa essa nós dois piticos e eu te dando comida! (...) A gente pode ficar velho, virar pais (ainda nem acredito que nossos filhos tem diferença de idade menor do que a nossa… superamos mamãe e papai!) que eu vou estar sempre aqui preocupada com você”, continuou. 

Por fim, Sthefany desejou: “Saúde! É só o que te desejo! Pra todo resto estamos aqui! Sempre e para sempre! Te amamos, dindo! E não é pouco não!”, incluindo um emoji de coração.