AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Sthefany Brito celebra 11 meses do filho Enrico: ''O comecinho do restos das nossas vidas''

Menino é fruto do casamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h58 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito celebrou 11 meses do filho Antonio Enrico - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito celebrou 11 meses do filho Antonio Enrico - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Britoé só felicidades com o filho Antonio Enrico, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky! O menino completou 11 meses de vida e a mamãe, claro, fez questão de comemorar e declarar seu amor nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (5). 

"E lá se foram 11 meses (na sexta feira)... E eu ainda me pego olhando pra ele e tentando entender o que eu devo ter feito de tão maravilhoso pra ter sido escolhida por ele… Meu gordinho, que dádiva te ver crescendo e descobrindo o mundo! É só o comecinho do resto da nossas vidas! Te amamos além do infinito", escreveu ela, ao compartilhar imagens da celebração.

Além da declaração, a atriz confessou que o tempo passou rápido e que o menino está prestes a celebrar o primeiro ano de vida. "E eu ainda não acredito que mês que vem já faz um ano… 1 ANO! Surreal!", completou.

TIO E SOBRINHO
Recentemente, Sthefany se mostrou impressionada ao comentar com os fãs como o filho Antonio Enrico é idêntico ao seu irmão, o ator Kayky Brito

"O mais engraçado de tudo é que, além do físico, ele tem muito uns trejeitos do Kayky. O jeito de rir meio de lado, o jeito de levantar a sobrancelha e o pezinho", contou a morena. 

Além disso, a atriz já comentou também sobre como o irmão era muito parecido com o pai que faleceu há três anos.