AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chuva de elogios!

Sucesso em 'Mulheres de Areia', Marcos Frota é aclamado após participação no 'Encontro'

No ar como Tonho da Lua, de 'Mulheres de Areia', Marcos Frota dá show de carisma e encanta web

Redação Publicado em 04/10/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ar com ‘Mulheres de Areia’, Marcos Frota foi um dos convidados do ‘Encontro’ da manhã desta quarta-feira (4) - Reprodução/TV Globo
No ar com ‘Mulheres de Areia’, Marcos Frota foi um dos convidados do ‘Encontro’ da manhã desta quarta-feira (4) - Reprodução/TV Globo

No ar com ‘Mulheres de Areia’, Marcos Frota foi um dos convidados do ‘Encontro’ da manhã desta quarta-feira (4). O ator, falou sobre o eterno Tonho da Lua, seu personagem no sucesso que está sendo exibido na atual programação da TV Globo. A participação na atração lhe rendeu elogios na web e despertou a nostalgia dos fãs.

Com a participação no programa apresentado por Patrícia Poeta, o público foi para o Twitter elogiar o artista por sua postura no matinal e, principalmente, pelo papel inesquecível. "Marcos Frota falando do Tonho da Lua. Adoro esse personagem. Parabéns, Marcos Frota! Você merecia um Oscar por esse personagem", escreveu um internauta.

As declarações não pararam por aí: "Marcos Frota, eu estou assistindo pela quarta vez, amo ver você como Tonho da Lua. Amo você muito", escreveu outro.

QUANDO ACABA ‘MULHERES DE AREIA’?

'Mulheres de Areia' alegra as tardes nos dias de semana na TV Globo. Sucessor de 'O Cravo e a Rosa', a reprise é exibida logo após o 'Jornal Hoje'.

Ruth e Raquel (Gloria Pires) ainda aparecerão muito nas telinhas da emissora. O folhetim, que está sendo transmitido praticamente na íntegra, só deve ter seus capítulos finais transmitidos em 2024.

A novela de 1993 está prevista para acabar entre o fim de março e o início de abril de 2024. Segundo cálculos pelo portal Na Telinha, o capítulo exibido nesta quarta-feira (16) foi o de número 38 na reprise, sendo o 37 na versão original.

O 'requentado' exclui pouquíssimas cenas, normalmente as irrelevantes para a trama. Isso acontece desde a estreia da Edição Especial, que começou em 2021. Desde então, 'O Cravo e a Rosa', de 2000, e 'Chocolate com Pimenta', de 2003, foram exibidos.

A mais antiga entre as tramas, 'Mulheres de Areia' é composta por 203 capítulos, e tudo indica que a novela terá uma quantidade de episódios próxima a este número no reprise editado. Sua sucessora no horário ainda não foi definida.