AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Suelen Gervasio anuncia nascimento de Nina, suposta filha com Vitão: “Não falta mais nada”

Vitão poderá realizar o exame de paternidade agora que a pequena Nina nasceu

Redação Publicado em 28/09/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suelen Gervasio teria afirmado para Vitão e o rapper Matuto que são pais da menina - Reprodução/Instagram
Suelen Gervasio teria afirmado para Vitão e o rapper Matuto que são pais da menina - Reprodução/Instagram

Suelen Gervasio surpreendeu os fãs ao anunciar a chegada da pequena Nina, na última quarta-feira (27). Ela afirma que a bebê é fruto de um relacionamento com Vitão. No entanto, um exame de paternidade deverá ser feito com a menininha após o nascimento.

Nas redes sociais, Suelen cobriu o rosto da filha com uma mantinha marrom e só mostrou seus cabelos ao público. Ela escreveu: “Não falta mais nada”, sem revelar detalhes sobre o parto e as características da recém-nascida.

A irmã de criação de Rafael Zulu voltou a compartilhar um clique de Nina, na manhã desta quinta-feira (28). Dessa vez, a pequena apareceu ao lado do cachorro da família, o que deu a entender que as duas já deixaram a maternidade e estão em casa.

Para quem não sabe, Vitão assumiu publicamente a paternidade da filha com Suelen Gervasio em abril de 2023. Acontece que Matuto, rapper que também se relacionou com ela, afirmou que a mulher também havia dito que o bebê era dele.

As suspeitas sobre a paternidade ganharam força após a declaração de Matuto, porém Vitão se comprometeu a ajudar Suelen financeiramente ao longo da gravidez – desde que eles fizessem um exame de DNA para comprovar a paternidade após o nascimento.

Confira as publicações de Suelen Gervásio sobre a chegada de Nina:

Suelen Gervásio filha
Reprodução/Instagram