AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REFLEXÃO

Thales Bretas faz desabafo sobre paternidade e recebe elogios da web: “Me acho um super-herói”

Thales Bretas comentou sobre os desafios que os pais enfrentam para cuidar dos filhos

Da Redação Publicado em 28/09/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas desabafou nas redes sociais. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas desabafou nas redes sociais. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas foi às redes sociais, na última quarta-feira (27), para compartilhar uma reflexão sobre paternidade. Em seu Instagram pessoal, o viúvo do ator Paulo Gustavo contou os inúmeros desafios que os pais precisam enfrentar para cuidar dos filhos e de si mesmos.

"Na série 'paternidade' de hoje, vamos falar da pluralidade de ser pai. Os pais se desdobram em mil para poder trabalhar, manter a saúde através da alimentação e exercícios físicos, se capacitar para continuar aprendendo, trazer afeto, acolhimento, diversão e felicidade. E pra que? Para que eles tenham em casa o melhor exemplo de educação e reflexo para o futuro", começou ele.

Em seguida, ele continuou dizendo que para que eles tenham pais que tenham amor pela vida, por si mesmos, porque além de ser um pai amoroso, é preciso ter amor próprio e à vida.

Por fim, ele concluiu: “Pais felizes e realizados transmitem boas energias para um lar mais feliz! A gente faz o que pode pra ser isso tudo, e tem dias que eu me acho mesmo um super-herói! Me conta, você também é pai/mãe herói/heroína?".

No setor reservado para comentários, os seguidores elogiaram o médico: “Amigo vc é exemplo de pai!! Admiração por vc e como vc conduz esse papel lindo!!”, “É isso … estamos sempre tentando e dando o nosso melhor. Te amo e te admiro! Vc é um pai maravilhoso”, “Você realmente é um super pai!”, “A paciência que você tem com os seus filhos, é de dar inveja! Nem eu que sou mãe, não tive”.

FOFOS

Papai coruja! Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, faz o fofurômetro dos seguidores dispararem ao publicar fotos encantadoras com o filho Gael, que completa 4 anos nesta quarta-feira (16). “Meu filhotinho amado. Hoje é seu dia!”, iniciou ele na legenda do post do Instagram.

“Você escorregou feito um quiabo no nascimento, trazendo muita alegria depois do parto difícil do seu irmão. Veio já com o olho aberto, atento como costuma ser a todos os detalhes de tudo à sua volta. Sua vozinha meiga é uma delícia, seu jeitinho carinhoso e tímido ao mesmo tempo, suas risadas sapecas… Você quer sempre me mostrar seu mundo, suas brincadeiras, me convocar pra alegria que é conviver com vc e seu irmão!", continuou.

Em seguida, ele exaltou os detalhes da convivência com o filho. “Escuto seu Papai, Papai! mesmo distante. Te amo cada dia mais, amo construir nossa vida juntos, nossos momentos, nossas rotinas… Nossas saídas da rotina! Quero estar ao seu lado pro que vier nesse mundo que te espera”, continuou.

“E aprender muito com vocês, todos os dias. Ser seu amigo, confidente, e educador ao mesmo tempo! Descobrir a vida junto! Te amo muito, pra sempre! Muitos anos ao meu lado pra você!", finalizou.

Os fãs quiseram participar da homenagem e escreveram lindas mensagens para dos dois: "Viva Gael, o sorrisinho com o buraquinho na bochecha mais lindo do mundo”, “Alguns traços dele lembram muito o Paulo Gustavo. Saúde, feliz aniversário”, “Meu Deus que amorrrrrrr”, “Essas fotos. Parabéns, lindeza!!!”, comentaram.