AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Thales Bretas explode fofurômetro de seguidores após celebrar aniversário do filho

Thales Bretas escreveu um longo e emocionante texto para o filho que completa 4 anos nesta quarta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/08/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas arrancou elogios dos internautas. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas arrancou elogios dos internautas. - Instagram/@thalesbretas

Papai coruja! Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, faz o fofurômetro dos seguidores dispararem ao publicar fotos encantadoras com o filho Gael, que completa 4 anos nesta quarta-feira (16). “Meu filhotinho amado. Hoje é seu dia!”, iniciou ele na legenda do post do Instagram.

“Você escorregou feito um quiabo no nascimento, trazendo muita alegria depois do parto difícil do seu irmão. Veio já com o olho aberto, atento como costuma ser a todos os detalhes de tudo à sua volta. Sua vozinha meiga é uma delícia, seu jeitinho carinhoso e tímido ao mesmo tempo, suas risadas sapecas… Você quer sempre me mostrar seu mundo, suas brincadeiras, me convocar pra alegria que é conviver com vc e seu irmão!", continuou.

Em seguida, ele exaltou os detalhes da convivência com o filho. “Escuto seu Papai, Papai! mesmo distante. Te amo cada dia mais, amo construir nossa vida juntos, nossos momentos, nossas rotinas… Nossas saídas da rotina! Quero estar ao seu lado pro que vier nesse mundo que te espera”, continuou.

“E aprender muito com vocês, todos os dias. Ser seu amigo, confidente, e educador ao mesmo tempo! Descobrir a vida junto! Te amo muito, pra sempre! Muitos anos ao meu lado pra você!", finalizou.

Os fãs quiseram participar da homenagem e escreveram lindas mensagens para dos dois: "Viva Gael, o sorrisinho com o buraquinho na bochecha mais lindo do mundo”, “Alguns traços dele lembram muito o Paulo Gustavo. Saúde, feliz aniversário”, “Meu Deus que amorrrrrrr”, “Essas fotos. Parabéns, lindeza!!!”, comentaram.

Saúde!

Preta Gil passará pela cirurgia importante de seu tratamento contra um câncer no intestino, nesta quarta-feira (16). Antes do procedimento de retirada do tumor, a cantora apareceu nas redes sociais ao lado do filho, Francisco Gil, para atualizar os fãs e revelar como está se sentindo.

Diretamente de um hospital, em São Paulo, a filha de Gilberto Gil surgiu pronta para mais uma etapa do tratamento. "Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor”, iniciou a artista na legenda da publicação do Instagram.

Ela ainda fez um pedido especial aos fãs. “Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!", declarou aos internautas.