AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFO

Surpresa, Bianca Andrade posta filho falando a primeira palavra

Bianca Andrade fica chocada com a primeira palavra do filho, Cris: “Ah não, não”

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade ficou chocada com a primeira palavra do filho, Cris. - Instagram/@bianca
Bianca Andrade ficou chocada com a primeira palavra do filho, Cris. - Instagram/@bianca

Bianca Andrade usou as redes sociais para compartilhar um momento bem inusitado com o filho, Cris, de 1 ano.

Normalmente as primeiras palavras ditas quando os pais ensinam as crianças são ‘papai’ e ‘mamãe’, mas com o filho da Boca Rosa foi diferente.A empresária postou nos Stories um vídeo do pequeno falando a primeira palavra.

Na filmagem, Cris estava nos braços do tio, Miguel Cabiló, brincando no closet da mamãe coruja, e foi quando o bebê soltou: “Brega”. "A primeira palavra do meu filho foi ‘brega’. Ah, filho, que lindo”, exclamou Bianca.

FLERTE

Bianca Andrade tem chamado atenção entre os internautas desde que voltou para a vida de solteira em abril, quando se separou de Fred, pai do seu filho Cris. Isso porque a ex-BBB tem fama de pegar geral e, aparentemente, ela já está fazendo a fila andar.

Inclusive, Boca Rosa foi vista flertando com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. Um vídeo do momento veio à tona no último dia 20. O momento flagrado aconteceu na super festa de aniversário de Luisa Sonza.

De acordo com o perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia, os dois se beijaram apenas uma vez e nada de mais rolou, pelo menos na festa.

“Na festa de aniversário da Luisa Sonza, Bianca e Pedro Calais flertaram por um bom tempo durante um período da festa. Inclusive, ele chegou a dar um selinho nela, mas acabou que não rolou nada além disso. Ê laiá!”, revelou a página.

Por meio dos comentários da publicação, vários fãs de Bianca comentaram sobre o flerte: “O que o Pedro é bonito é sacanagem”, “Meu Deus, Bianca tem que beijar essa boca pra ontem. Que vire um casal top” e “Finalmente pegou um bonito”.