AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Susana Vieira critica destino trágico de Cândida em ‘Terra e Paixão’: “Não gostei”

Susana Vieira lamentou a morte da personagem na trama de Walcyr Carrasco

Redação Publicado em 28/05/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz declarou que já está sentindo saudade das características da dona do bordel - TV Globo
Atriz declarou que já está sentindo saudade das características da dona do bordel - TV Globo

Susana Vieira não ficou satisfeita com sua breve participação em ‘Terra e Paixão’. Tanto que a atriz fez críticas ao destino dado por Walcyr Carrasco à sua personagem, Cândida – em entrevista ao jornal Extra, divulgada no último sábado (27).

Segundo Susana, as saudades da dona do bordel já começaram a bater. “Já sinto uma enorme saudade! Foram dias intensos, tensos e complexos devido à dramaticidade e ao texto afiado e objetivo. Sinto falta das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção", disse.

Em seguida, a veterana da TV Globo fez menção à morte da personagem. Ela desabafou: "Também sinto falta do meu batom vermelho e dos cabelos prateados. E, para ser honesta, não gostei nem um pouco de morrer“.

Vale mencionar que a morte de Cândida está prevista para o capítulo da próxima quarta-feira (31). Ela ficará acamada devido às maldades de Irene (Glória Pires) e acabará sofrendo um engasgo antes revelar o segredo de Agatha (Bianca Bin) para Antônio (Tony Ramos). Tudo indica que a tragédia trará grandes reviravoltas à trama. 

CARREIRA

Convidada do 'É De Casa' na manhã do último sábado (27), Susana Vieira seguiu a tradição de sempre mostrar seu jeito sincerona. A atriz de 80 anos falou sobre a carreira, sexo e o ‘título conquistado com muito tempo’.

Sobre o longo tempo de carreira, ela foi questionada sobre ser chamada de ‘diva’ – algo que ela garante ter demorado para alcançar: "Ninguém chama uma garota de 20 anos de diva. Não existe. A divindade é conquistada com muito tempo", disse.

Susana também relembrou do tratamento recebido após retornar à TV Globo após a pandemia. A veterana acredita que os demais funcionários da emissora usaram a quarentena para relembrar tramas antigas que contavam com sua presença.

"Acho que nesse tempo que as pessoas ficaram sem fazer nada, assistindo minhas novelas antigas, começaram a ver que eu sempre mantive uma qualidade de atriz muito boa, que eu fui melhorando, que eu faço qualquer papel", refletiu a atriz.