AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Susana Vieira debocha da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “A TV Globo inteira não gostava”

Susana Vieira comentou o ‘sumiço’ do campeão do BBB 22 dos programas da emissora

Redação Publicado em 09/01/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar venceu o BBB 22 em disputa final contra Paulo André e DG - Gshow e TV Globo
Arthur Aguiar venceu o BBB 22 em disputa final contra Paulo André e DG - Gshow e TV Globo

Susana Vieira não teve papas na língua ao participar do ‘Mesacast BBB 24’ na última segunda-feira (8). Um dos assuntos que mais rendeu polêmica foi a vitória de Arthur Aguiar há duas edições. Ela comentou sobre a reputação negativa do ex-brother dentro da TV Globo.

“Parece que até a TV Globo não gostava do cara. A TV Globo inteira não gostava do Arturzinho e o cara estava 400 pãezinhos, 500 pãezinhos, 1 milhão, 300 milhões… até que ele ganhou”, debochou em menção à torcida de Arthur.

Em seguida, Susana citou a ausência do campeão do BBB 22 nos programas da emissora. “Saiu de lá, ninguém quis ele. Então você entende que esse negócio de influenciador é muito perigoso”, completou.

Vale lembrar que Arthur Aguiar venceu a 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’ com 68,96% dos 698.199.078 votos.Ele disputava a grande final da edição contra Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

APOSENTADORIA

Susana Vieira afirmou que não tem certeza se continuará atuando. Aos 81 anos de idade, sendo 60 deles em frente às telinhas, a atriz falou sobre a trajetória na profissão como algo do passado, em entrevista à Caras.

"Foi uma bela carreira. Eu digo que foi porque não sei o que será da minha vida, se eu continuarei. Mas se eu continuar, já tenho uma carreira, uma história e um nome feitos. E um respeito conquistado a duras penas. Consegui, estou muito feliz", disse ela.

"Não tem um tijolo que não foi do meu trabalho. Não tem um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, eu construí uma casa que eu amo, tenho quatro cachorrinhos que eu sustento, sete funcionários que me ajudam. Meu cabelo é R$ 8.000 [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz!", continuou.