AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Susana Vieira exalta contrato vitalício com emissora e dispara: "Eu fiz a TV Globo"

Em entrevista, Susana Vieira falou sobre o vínculo que tem com a Globo

Da Redação Publicado em 19/02/2024, às 19h18 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Vieira ganhou contrato vitalício com a Globo - Reprodução/Instagram
Suzana Vieira ganhou contrato vitalício com a Globo - Reprodução/Instagram

Susana Vieira, uma das maiores estrelas da televisão brasileira, revelou em uma recente entrevista o seu contrato vitalício com a TV Globo. A atriz, que construiu uma carreira sólida e marcante na emissora, expressou sua gratidão pelo presente que recebeu.

"Ele é vitalício. A Globo me deu esse presente. É muito agradecimento. Eu fiz a TV Globo. Agradeço porque criei meus filhos, minha família. Tudo que tenho, veio da TV Globo. Mas é uma forma da Globo me agradecer a tudo que dei a ela", declarou a veterana.

Ao longo de décadas de atuação na televisão brasileira, Susana Vieira deixou um legado inestimável. Sua versatilidade como atriz, carisma e talento conquistaram o coração do público, tornando-a uma das figuras mais queridas e reconhecidas do país.

Desde suas primeiras aparições nas telinhas, Susana encantou o público com sua presença marcante e performances memoráveis em novelas, minisséries e programas de entretenimento, fazendo dela uma referência na dramaturgia nacional.

Aos 81 anos de idade, ela também destacou que tudo foi conquistado por mérito próprio: "Não tem um tijolo que não foi do meu trabalho. Não tem um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, eu construí uma casa que eu amo, tenho quatro cachorrinhos que eu sustento, sete funcionários que me ajudam. Meu cabelo é R$ 8.000 [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz!".

VIDA SEXUAL

Susana Vieira também falou abertamente sobre sua vida sexual durante participação no especial de Angélica para o Globoplay. Na ocasião, a atriz relembrou a fase mais vulnerável de sua vida: quando recebeu o diagnóstico de leucemia.

"Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija?".