AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TELEVISÃO

Susana Vieira renova contrato com a Globo; emissora passa por cortes

Susana Vieira confirmou que continuará com fixa na empresa

Redação Publicado em 18/02/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Foto: Reprodução/Instagram
Susana Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieirarenovou o seu contrato com a Globo - um movimento inesperado comparado a outros atores. Ela celebrou sua conquista neste sábado (17), ao ser abordada por Dandara Mariana, ao vivo na emissora. 

"Tô na Globo. Renovei contrato com a Globo! Tem que falar, porque está todo mundo assim... E eu estou lá!", disse a atriz. A Globo passa por uma reestruturação para cortar gastos e tem dado preferência aos contratos por obra

Vieira havia afirmado que não tinha certeza se continuaria atuando. Aos 81 anos de idade, sendo 60 deles em frente às telinhas, a atriz falou sobre a trajetória na profissão como algo do passado, em entrevista à Caras.

"Foi uma bela carreira. Eu digo que foi porque não sei o que será da minha vida, se eu continuarei. Mas se eu continuar, já tenho uma carreira, uma história e um nome feitos. E um respeito conquistado a duras penas. Consegui, estou muito feliz".

E continuou: "Não tem um tijolo que não foi do meu trabalho. Não tem um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, eu construí uma casa que eu amo, tenho quatro cachorrinhos que eu sustento, sete funcionários que me ajudam. Meu cabelo é R$ 8.000 [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz!".

VIDA SEXUAL

Ela também falou abertamente sobre sua vida sexual durante participação no especial de Angélica para o Globoplay. Na ocasião, a atriz relembrou a fase mais vulnerável de sua vida: quando recebeu o diagnóstico de leucemia.

"Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija?".