AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Susana Vieira lamenta solteirice durante a quarentena: ''Produto em falta''

A atriz ainda revelou já ter se relacionado com um presidente de outro país

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira - Instagram/@susanavieiraoficial

Solteira, Susana Vieiralamenta não ter entrado na quarentena com um namorado. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta quarta-feira (19), a atriz de 78 anos deixou claro que não precisa ser jovem para amar e gostar de sexo.

"Para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Mas estou em falta no momento com esse produto (risos). Os homens do Brasil só querem a gatinha, e não sei porquê", brincou a artista

Apesar de reclamar da solteirice, Susana descarta ser um "momento de crise". "A crise, para mim, é uma, meu amor: não ter dinheiro. Crise é não ter trabalho e não ter dinheiro para pagar médico", refletiu.

Em outro momento, a veterana ainda revelou que chegou a se relacionar com um líder de outro país: "A gama de pessoas para você se apaixonar é muito maior fora do Brasil. Já tive um relacionamento até com um presidente de outro país [...] Se morasse na França, estaria casada hoje com um pintor ou um escritor conhecidos. Em Ibiza, arrumei um cara que era português e vivia dentro de uma lancha, uma lancha chiquérrima". 

Sobre idade, a atriz foi direta: "Para mim, a terceira idade começaria com 80 anos. Não pode começar com 60. Tenho 78 anos, e estou no auge para fazer a mulher gostosa, bonita e beijoqueira".