AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Emília confessa crime para as filhas; confira o resumo do capítulo de hoje 

Emília revela que matou o pai de Justina e Adelaide em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emília é interpretada por Susana Vieira em 'Éramos Seis' - TV Globo
Emília é interpretada por Susana Vieira em 'Éramos Seis' - TV Globo

Chegou o dia em que um dos grandes segredos de 'Éramos Seis' será revelado. No capítulo desta quinta-feira (5), Emília (Susana Vieira) confessará um crime para as filhas Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona). 

O segredo da tia de Lola (Gloria Pires) virá à tona após mais uma sessão de hipnose com Justina. Aos poucos, ela terá memórias horripilantes de seu pai, que lhe maltratava. 

Ela se lembrará de um dia em que, bem pequena, encontrou uma arma dentro de casa. Assim que Hamilton, marido de Emília, viu a menina com o revólver na mão, começou a bater nela, que chorava de dor. De repente, tiros foram disparados dentro da casa, e o pai de Justina morreu baleado.

Em seguida, a sessão de hipnose chega ao fim, e Adelaide acreditará que a irmã matou o próprio pai sem querer. Em casa, numa conversa com Emília, ela lamenta o passado de Justina:

"Como é que eu poderia imaginar? Se eu soubesse, não teria ido tão longe. Que horror ela lembrar que matou o próprio pai assim..."

"Não, Adelaide. O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe, diga quem foi...", falará a jovem. É então que Emília confessa: "Fui eu... Fui eu!"

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (5)

Almeida propõe passar a vida junto a Clotilde, e os dois se beijam. Selma inicia uma nova sessão com Justina, que se desespera ao lembrar de Hamilton. Alaor contrata Alfredo como garçom. Zeca, Olga, Maria e Candoca se surpreendem ao encontrar Almeida com Clotilde. Higino revela a Adelaide e Justina a coleção de armas na casa de Emília. Olga teme perder Chiquinho. Maria aconselha Clotilde a contar a verdade sobre Chiquinho para Almeida. Felício se apresenta a Lola. Clotilde decide deixar Chiquinho com Olga, que se emociona. Justina lembra de seu trauma com Hamilton. Shirley recebe notícias sobre o paradeiro de Afonso. Emília conta a Adelaide o que aconteceu com Hamilton.