AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Virou ex

Suzana Pires relembra quando foi traída por ator famoso e história foi parar nos jornais

Atriz contou história do "chifre" que levou de namorado famoso no 'Que História É Essa, Porchat?'

Redação Publicado em 25/04/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires este no 'Que História É Essa, Porchat?' - Reprodução/GNT
Suzana Pires este no 'Que História É Essa, Porchat?' - Reprodução/GNT

Suzana Pires relembrou um episódio traumático de sua vida durante participação no "Que História É Essa, Porchat", do GNT, que vai ao ar nesta terça-feira  (25). Na ocasião, a atriz e roteirista foi traída pelo namorado, um ator famoso, e viu a vida pessoal exposta, indo parar nos jornais.

Na época do tal namoro, ela fazia bastante sucesso por conta da participação na novela 'Caras & Bocas' (2009), quando sua personagem, Ivonete, ganhou notoriedade na TV com o bordão "não me absorva, Fabiano". Apesar de não citar o nome do tal namorado, ela falava do ator Marcos Pasquim. Colegas de elenco na produção, os dois começaram a namorar.

"Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível", destaca Suzana, que já conhecia a fama dele e quis alertá-lo.

"Falei para ele: 'Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?'", afirma ela. Apesar disso, dias depois, ela foi surpreendida alguns dias depois.

A CASA CAIU

"Acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: 'Me perdoa'. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: 'Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá'", contou.

Com o choque, e ainda sem absorver o que havia acontecido, Suzana sugeriu que ambos conversassem em outro momento e foi trabalhar, dirigindo. No meio do caminho, porém, a ficha caiu e ela começou a chorar. "Então, parei o carro bem em frente a uma banca de jornal com todos os exemplares da tal publicação estampados", contou. Que situação, hein!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!