AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tadeu Schmidt abre o jogo sobre como encara a vida amorosa das filhas

Apresentador Tadeu Schmidt fala sobre relação com filhas e antecipa expectativas para o BBB

Tadeu Schmidt fala sobre relação com filhas - Reprodução
Tadeu Schmidt fala sobre relação com filhas - Reprodução

Tadeu Schmidt, o carismático apresentador, é um pai que valoriza a comunicação aberta e a amizade com suas filhas, Valentina, de 23 anos, e Laura, de 19 anos, frutos de seu casamento com Ana Cristina. O comunicador compartilhou como lida com a vida social e afetiva das jovens e deixou claro seu apoio à independência delas.

"Quero sempre que elas se divirtam. Se for para sair e ficar com alguém, que se divirtam. Aquela coisa que existia antigamente do pai ciumentoe que não queria que a filha namorasse, não existe. Eu quero que namorem muito e sejam muito felizes", enfatizou Tadeu Schmidt, destacando a importância da liberdade e da felicidade das filhas em suas escolhas amorosas.

Valentina, a primogênita, está atualmente em um relacionamento com Christiano Donnelly Vaz. O apresentador revelou que nunca sentiu a necessidade de ter aquela conversa tradicional com o genro, que alguns pais costumam ter. 

"De jeito nenhum! Talvez ainda exista quem faça isso, mas é uma coisa muito antiquada o pai não querer que a filha namore.Qual a explicação para isso? Ciúmes? Por que isso? Eu fico chateado se ela parar de me dar atenção e ficar distante, mas como ficaria com qualquer outra pessoa que eu gosto, mas nunca por ela estar namorando. Isso é uma coisa muito ultrapassada", ressaltou Tadeu Schmidt, demonstrando sua abordagem moderna e inclusiva em relação aos relacionamentos das filhas.

PAIXÃO DO PAI

Além disso, Tadeucompartilha uma paixão com as filhas: o Big Brother Brasil (BBB). Como apresentador do programa, ele está ansioso para comandar a edição do próximo ano. "Minha expectativa é enorme. Ainda estou tentando relaxar para estar pronto para esses cem dias super intensos, que eu adoro. Quando o elenco tiver sido escolhido, me preparo, estudando todo mundo para mergulhar 100% nesta nova edição", adiantou o apresentador, que se prepara para mais uma temporada do reality show de grande sucesso no Brasil.