AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / QUEM É?

Apresentadora revela teste no comando do BBB; titular do JN também concorreu

Renata Vasconcellos também teria sido cotada para assumir o BBB

Pedro Bial, Marisa Orth, Tiago Leifert e Tadeu Schmidt foram os únicos a comandar o programa até hoje. - TV Globo
Pedro Bial, Marisa Orth, Tiago Leifert e Tadeu Schmidt foram os únicos a comandar o programa até hoje. - TV Globo

Assim que o BBB 23 chegou ao fim, uma pergunta ficou no ar: quem será o próximo apresentador do reality? Enquanto a permanência ou demissão deTadeu Schmidt e até a chegada de Celso Portiolli eram debatidas, outro nome ganhou destaque nos últimos dias.

Isso porque Christiane Pelajo revelou ter sido testada no comando da atração global. Além da própria, ela também relatou que Renata Vasconcellos, atualmente no Jornal Nacional, foi mais uma a tentar assumir o programa. No entanto, não para substituir atual apresentador, e sim há mais de 20 anos.

“Nunca contei essa história. Antes do Big Brother começar, a direção queria um casal, duas pessoas para apresentarem. Na época, a diretora geral queria ver outros testes e pediu para o Boninho. Aí, ele me convidou e convidou a Renata Vasconcellos".

Em entrevista ao 'The Noite', de Danilo Gentili, a jornalista, que deixou a Globo em novembro após quase três décadas na emissora, contou alguns bastidores do início do programa. Apesar de ter se autoavaliado de maneira positiva, ela teria sido recusada por um motivo inusitado.

DEU RUIM!

"Quando acabou, eu sinceramente achei que eu tivesse arrebentado. Virei para o Pedro Bial e falei: 'Mandei bem?'. Ele falou: 'Chris, você mandou muito bem, sim, só que você falou o tempo inteiro Casa dos Artistas, e não Big Brother", lembrou Pelajo.

A confusão com o maior concorrente da época, transmitido pelo SBT, foi suficiente para afastá-la do comando do programa. Mas, como a ideia de Boninho, era uma apresentação em dose dupla, Marisa Orth foi selecionada para a vaga.

No entanto, apesar do desejo inicial em contar com um casal no comando do BBB, a atriz não chegou nem finalizar a primeira edição do programa. Enquanto Bial dominou e foi o titular da atração até 2016, Marisa contou com algumas gafes e deixou o cargo.