AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Tadeu Schmidt poderá ganhar novo programa na TV Globo após o BBB 23, diz site

Emissora estaria buscando uma atração secundária para ocupar Tadeu Schmidt nos próximos meses

Redação Publicado em 28/04/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador estaria disputando vaga nas tardes de domingo contra outro nome de peso - TV Globo
Apresentador estaria disputando vaga nas tardes de domingo contra outro nome de peso - TV Globo

Tadeu Schmidt pode estar prestes a ganhar um novo programa na TV Globo após a grande final do BBB 23, na última terça-feira (25). Novas informações do site Notícias da TV apontam que a emissora pretende encaixar o apresentador em uma nova atração até o início das preparações para o BBB 24.

Tudo indica que Tadeu Schmidt compete pela vaga em um novo programa aos domingos contra Márcio Garcia. Supostamente, seria um clássico game show exibido às tardes do final de semana a partir de outubro – após a segunda temporada do ‘Pipoca da Ivete’.

O site apontou que existe um favoritismo pela escalação de Tadeu Schmidt nos bastidores. Primeiro, devido à sua grande animação e empolgação características. E segundo pelos elogios que o apresentador recebeu no comando do BBB 23 (mesmo diante do fracasso de audiência da edição!).

Segundo o Notícias da TV, a TV Globo estuda uma atração secundária para Tadeu Schmidt desde que ele deixou o ‘Fantástico’ para assumir o comando do BBB 22. Uma das possibilidades era o ‘The Voice Brasil’, porém o programa acabou caindo nas mãos de Fátima Bernardes após mudanças no ‘Encontro’.

Vale destacar que Tadeu aproveitará um período de férias após os últimos três meses debruçado sob o reality show. Ele também participará de algumas reuniões com a equipe para avaliar a edição vencida por Amanda Meirelles e traçar planos para o BBB 24.

Enquanto isso, os executivos da TV Globo devem se reunir para discutir as possibilidades para o futuro do apresentador e a execução do programa em formato de game show aos domingos. As informações não foram confirmadas pelos envolvidos até o momento.

EMOÇÃO

Tadeu Schmidt preparou um discurso emocionante para anunciar a vitória de Amanda Meirelles no BBB 23, nesta terça-feria (25). Tanto que o próprio apresentador não conteve as lágrimas ao ressaltar as qualidades das finalistas do reality show. Confira o discurso completo aqui!