AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discurso

BBB 23: Tadeu Schmidt se emociona em discurso para anunciar vitória de Amanda; confira

Tadeu Schmidt destacou as qualidades das finalistas do BBB 23 em seu discurso final

Redação Publicado em 26/04/2023, às 00h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos do público - TV Globo
Amanda venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos do público - TV Globo

Tadeu Schmidt preparou um discurso emocionante para anunciar a vitória de Amanda Meirelles no BBB 23, nesta terça-feria (25). Tanto que o próprio apresentador não conteve as lágrimas ao ressaltar as qualidades das finalistas do reality show. Confira o discurso completo:

MERECEDORAS

“Chegou a hora. Quando eu terminar, teremos a campeã do BBB 23. Eu quero começar dando parabéns às nossas finalistas. Vocês merecem! Se vocês estão aqui, vocês tiveram mérito, nas atitudes, nas alianças, no jogo… Mas o que faz alguém vencer o Big Brother?”

ALINE, A MAMI

“Aline ganhou o apelido de Mami, embora mal tenha idade para ser mãe da maioria. Mas ela tem uma postura de maturidade, sabedoria, acolhimento que lhe empresta essa aura. Ela chegou como Aline do Rouge, mas mostrou tudo que vem além do ‘Asserejé’. É a mãe do Antônio, que aguentou 100 dias dessa saudade. Se tivesse que destacar alguma coisa, destacaria a garra (...) Ô mulher raçuda! Mas é isso que faz ganhar o BBB?”.

AMANDA, PLANTA?

“A Amanda lê o jogo com perfeição, inúmeras vezes (...) Amanda venceu todo tipo de prova, mas foi também disparado a pessoa que mais recebeu planta no Queridômetro. Olha que coisa! (...) Eu sigo perguntando: o que faz alguém ganhar o Big Brother?”.

BRUNA, MAIS AUTÊNTICA

“Bruna, o que o público mais pede de alguém que entra nessa casa é que não fique cheio de proteções, se segurando. Todo mundo quer pessoas que se joguem, que sejam absolutamente autênticas. E a Bruna se entregou de uma maneira poucas vezes vista: sem medo das consequências, transparência total. Essa é a Bruna, todo mundo viu. Com tudo o que de tudo de melhor e pior, para todo mundo ver (...) Aí eu pergunto, é isso… O terceiro lugar do BBB 23 é seu, Bruna. Parabéns!”.

ANÚNCIO

“E quem ganha? O que faz ganhar o BBB? O que faz ganhar o BBB é a capacidade de encantar pessoas, arrastar pessoas para o seu lado, transformar essas pessoas em fãs capazes de lutar por você. É fazer a pessoa que está no sofá abrir o aplicativo e votar por você. E como se consegue isso? Admiração, simpatia, sentimento de justiça, identificação, carisma. É a personalidade? É o jeito? São as atitudes? Cada edição do BBB pode ter um motivo diferente. É algo quase mágico. É isso, você se conectou com as pessoas de maneira especial (...) Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares estenderam a mão para você. A campeã do BBB 23 é você, Amanda!".