AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Tadeu Schmidt é elogiado pela estreia como ator em ‘Cara e Coragem’: “Puro carisma!”

Tadeu Schmidt fez uma participação no capítulo da última quinta-feira (22) da novela

Redação Publicado em 23/12/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador foi elogiado pelo carisma, simpatia e pela beleza em cena - Globo/Estevam Avellar
Apresentador foi elogiado pelo carisma, simpatia e pela beleza em cena - Globo/Estevam Avellar

Tadeu Schmidt fez sua estreia como ator, na última quinta-feira (22), ao interpretar a si próprio na novela ‘Cara e Coragem’. Sua participação consistia em uma cena de ação em que o apresentador teria Marcelo Serrado (Moa) como seu dublê.

O comandante do ‘Big Brother Brasil’ vestia roupas pretas dignas de Hollywood e, além de Serrado, também interagiu com Paolla Oliveira (Pat) e Armando (Rodrigo Fagundes) nas gravações. Os personagens se mostraram nervosos com a presença do famoso na trama, mas depois acabaram se aproximando. 

Apesar da aparição breve, Schmidt conseguiu conquistar os telespectadores com seu carisma e aparência e recebeu até incentivos para investir em novos projetos de atuação. "Tadeu é o novo galã da novela das 19h", brincou um internauta. "O Tadeu é muito reizinho mesmo", disse outro. 

"Incrível como o Tadeu Schmidt consegue ser exatamente simpático só de falar A", declarou um terceiro. "Mas que lindinho o Tadeu Schmidt em 'Cara e Coragem'. Excelente ator, puro carisma. Investe hein, Tadeu!", segeriu mais um. 

Confira as cenas: