AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que dupla!

Tadeu Schmidt parabeniza Fernando Fernandes pelo ‘No Limite’: “Experiências semelhantes”

Sob o comando de Fernando Fernandes, ‘No Limite’ chegou ao fim na última quinta-feira (7)

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambos os apresentadores estrearam em realities da TV Globo em 2022 - Instagram/@tadeuschmidt
Ambos os apresentadores estrearam em realities da TV Globo em 2022 - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt expressou sua admiração a Fernando Fernandes após a grande final do ‘No Limite’. Através de uma publicação nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (8), o apresentador comparou a estreia do atleta sob o comando do reality show de sobrevivência com a sua nova empreitada no BBB 22.

“Olha quem encontro nos bastidores da TV Globo! Parabéns, Fernando Fernandes!”, começou dizendo ao lado de uma sequência de fotos. Na primeira, os dois aparecem abraçados e sorridentes. Já na segunda, Tadeu está sozinho em frente às câmeras para uma gravação especial.

Ele continuou: “Nós dois vivemos experiências bem semelhantes em 2022, né? Novidade maravilhosa e uma intensidade danada! E como é bom chegar ao fim do trabalho com essa sensação de missão cumprida! Sucesso, parceiro!”.

O substituto de Tiago Leifert no ‘Big Brother Brasil’ explicou que o encontro entre eles não foi por acaso: ambos participaram das gravações de uma campanha para o prêmio ‘Profissionais do Ano 2022’, realizado pela Rede Globo.

“Em breve, estaremos com outra turma fera no mesmo filme… Aguardem!”, concluiu Tadeu mantendo o mistério sobre quem irá participar da campanha além dele e de Fernando Fernandes.

Muitos fãs e amigos aproveitaram o espaço dos comentários para encher os apresentadores de elogios. “Parabéns para a dupla, ótima surpresa como apresentadores de realities”, declarou uma internauta.

“Arrasaram no comando de seus programas, melhores apostas da Globo neste ano!”, garantiu outra. “Dois brilhantes apresentadores! Aguardando os próximos BBB e No Limite”, disse um terceiro.

Confira a publicação completa: