AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Tadeu Schmidt surpreende ao anunciar sua estreia como ator na Globo

O apresentador Tadeu Schmidt terá participação em ‘Cara e Coragem’

Tadeu Schmidt com alguns nomes do elenco de 'Cara e Coragem'. - Globo/Estevam Avellar
Tadeu Schmidt com alguns nomes do elenco de 'Cara e Coragem'. - Globo/Estevam Avellar

Acostumado a comandar grandes programas das grade da TV Globo, como 'Fantástico' e o 'Big Brother Brasil', Tadeu Schmidt vai ter mais um grande desafio na emissora. Isso porque o próprio anunciou que irá fazer sua estreia como ator.


Apesar do anúncio surpreender muita gente, a nova função de Tadeu vai se limitar a apenas uma rápida aparição em ‘Cara e Coragem’, trama global das sete na qual o apresentador irá representar ele mesmo.

Em entrevista ao jornal O Globo, o jornalista comentou sobre a experiência de estrear no mundo da atuação:  “Primeira vez que eu faço participação em uma novela, então é tudo muito novo para mim. Estou me sentindo na Disney”, iniciou.


“É diversão total, mas claro que estou concentrado para fazer o meu papel direito de mim mesmo (risos) ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Curti demais a experiência”, contou o apresentador.


Ao lado dos dois atores citados, que interpretam os dublês Pat e Moa, Tadeu irá gravar um comercial fictício durante a cena e vai receber algumas dicas dos dois personagens. O episódio de ‘Cara e Coragem’ que conta com a aparição de Tadeu Schmidt está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (22).


BIG BROTHER BRASIL

Apesar da estreia como ator, os fãs de Tadeu no comando do BBB não precisam se preocupar. Após estrear no reality global na última edição, ele segue na apresentação do programa para o BBB 23, que tem início previsto no dia 16 de janeiro.