AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Taís Araújo anuncia retorno de 'Amor de Mãe' e fãs celebram: ''Ansiosa por esse momento''

A novela do horário nobre da globo retorna às telinhas em março

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo anuncia retorno de 'Amor de Mãe' - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo anuncia retorno de 'Amor de Mãe' - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo agitou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (10), ao  anunciar o retorno da novela 'Amor de Mãe', na qual é uma das protagonistas.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que sua personagem, Vitória, aparece ao lado da família para dar 

"Vocês estão preparados? Vem aí 'Amor de Mãe', em Março, na Rede Globo", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs do folhetim não só celebraram a novidade como lotaram o post de comentários.

"Ansiosa para esse momento", disse uma internauta. "Finalmente, não estava mais aguentando de tanta saudades desta novela", afirmou outro seguidor. "Não acredito! Que alegria!", completou um terceiro.  

Vale lembrar que as gravações de 'Amor de Mãe' precisaram ser interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus. A equipe da novela voltou aos estúdios no segundo semestre de 2020 para finalizar a obra. 

CRISE NA QUARENTENA
Lázaro Ramosrevelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que o isolamento social quase colocou fim ao seu casamento com Taís Araujo.

Durante o bate papo com Ingrid Guimarães, apresentadora da atração, o ator explicou que o fato de trabalharem juntos em casa tornou a situação bem estressante. “A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou.

Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. Passamos por isso”, relembrou.

A atração, que já foi ao ar na TV Globo, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue. "Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou o ator.