AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro de peso!

Taís Araujo e Lázaro Ramos recebem visita de Viola Davis: “Noite mais que especial”

Além de Viola Davis, diversos artistas negros brasileiros também marcaram presença

Redação Publicado em 19/09/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz está no Brasil para divulgar o novo filme ‘A Mulher Rei’ - Instagram/@taisdeverdade
Atriz está no Brasil para divulgar o novo filme ‘A Mulher Rei’ - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araujo e Lázaro Ramos promoveram um encontro de peso na noite do último domingo (18). Os atores receberam a estrela norte-americana Viola Davis para um jantar em sua casa no Rio de Janeiro, além de outros amigos brasileiros.

Nas redes sociais, o casal publicou uma série de registros do encontro e expressou alegria com a ocasião cheia de representatividade. "Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial", escreveram no espaço dedicado à legenda.

As imagens mostram que a reunião também contou com a presença de grandes nomes como IZA, Zezé Motta, Dandara Mariana, Ícaro Silva, Seu Jorge, Zebrinha, Djamila Ribeiro e muitos outros artistas negros.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios ao grupo. “Que noite mais linda e potente essa de vocês!”, disse Giovanna Ewbank. “Que encontro”, escreveu Ivete Sangalo. “Que sonho”, completou Regina Casé. Confira a publicação completa:

Vale mencionar que Viola Davis está no Brasil para divulgar seu novo filme, chamado ‘A Mulher Rei’. A viagem incluiu um passeio pelo centro do Rio de Janeiro e uma entrevista exclusiva nos estúdios do ‘Fantástico’.

Esse não foi o primeiro encontro entre Viola e Taís. Em 2019, a brasileira foi convidada para visitar a casa da norte-americana durante uma viagem aos Estados Unidos para uma premiação em homenagem a Denzel Washington.

Na ocasião, a esposa de Lázaro publicou: "Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora... Foi demais! Obrigada a Viola Davis e Julius [marido da atriz] por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis".