famosos   / Arrasou!

Taís Araújo homenageia Dandara Mariana após derrota no ‘Super Dança’: ‘‘Obrigada por me inspirar’’

Atriz ressaltou o talento, graça e elegância da amiga na competição

Da Redação Publicado segunda 30 agosto, 2021

Atriz ressaltou o talento, graça e elegância da amiga na competição
Atriz defendeu que a amiga merecia ter vencido em 2019 - Instagram/@taisdeverdade

O último domingo (29) marcou a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’, que consagou Paolla Oliveira como a campeã. Em segundo lugar ficou Rodrigo Simas, seguido por Dandara Mariana. Apesar da ‘medalha de bronze’, a atriz conquistou o coração do público com o seu talento e recebeu até uma homenagem especial de Taís Araújo nas redes sociais para provar. 

Através do Instagram, Taís publicou uma sequência de fotos em que Dandara aparece com o figurino utilizado para dançar valsa e escreveu: “Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento”. 

A esposa de Lázaro Ramos fez menção à primeira participação da amiga no reality show, em 2019, quando perdeu para Kaysar Dadour. “Ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora no 'Super Dança' ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem”, completou.

Em seguida, não faltaram elogios à colega: “Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada, Dandara Mariana, por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!”, finalizou Taís. 

Muitos fãs e amigos concordaram com a opinião da artista através dos comentários, entre eles Fernanda Souza, que já foi campeã da competição. “Falou tudo! Ela é isso aí mesmo! Maravilhosa”, escreveu. Por sua vez, Dandara agradeceu pelo carinho do público. “Obrigada! Não tenho palavras pra descrever toda essa onda de amor”, respondeu também pelos comentários. 

 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 12:55:29 (1149393).