AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Taís Araújo homenageia Dandara Mariana após derrota no ‘Super Dança’: ‘‘Obrigada por me inspirar’’

Atriz ressaltou o talento, graça e elegância da amiga na competição

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 08h28 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz defendeu que a amiga merecia ter vencido em 2019 - Instagram/@taisdeverdade
Atriz defendeu que a amiga merecia ter vencido em 2019 - Instagram/@taisdeverdade

O último domingo (29) marcou a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’, que consagou Paolla Oliveira como a campeã. Em segundo lugar ficou Rodrigo Simas, seguido por Dandara Mariana. Apesar da ‘medalha de bronze’, a atriz conquistou o coração do público com o seu talento e recebeu até uma homenagem especial de Taís Araújo nas redes sociais para provar. 

Através do Instagram, Taís publicou uma sequência de fotos em que Dandara aparece com o figurino utilizado para dançar valsa e escreveu: “Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento”. 

A esposa de Lázaro Ramos fez menção à primeira participação da amiga no reality show, em 2019, quando perdeu para Kaysar Dadour. “Ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora no 'Super Dança' ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem”, completou.

Em seguida, não faltaram elogios à colega: “Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada, Dandara Mariana, por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!”, finalizou Taís. 

Muitos fãs e amigos concordaram com a opinião da artista através dos comentários, entre eles Fernanda Souza, que já foi campeã da competição. “Falou tudo! Ela é isso aí mesmo! Maravilhosa”, escreveu. Por sua vez, Dandara agradeceu pelo carinho do público. “Obrigada! Não tenho palavras pra descrever toda essa onda de amor”, respondeu também pelos comentários.