AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

‘Super Dança dos Famosos’ tem discurso emocionante de Dandara Mariana e vitória de Paolla Oliveira, que dispara :''Educação para o amanhã”

A atriz concorreu na grande final com Dandara Mariana e Rodrigo Simas

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 20h08 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana e Paolla Oliveira - Globo
Dandara Mariana e Paolla Oliveira - Globo

A final da ‘Super Dança dos Famosos 2021’  ocorreu neste domingo (29). Dandara Mariana, finalista da competição, encantou a todos com sua primeira performance, uma belíssima valsa, e se emocionou em discurso sobre representatividade. A atriz aproveitou que a medalhista Rebeca Andrade, estava no júri artístico, para comentar sobre jovens negros.

“O que eu queria dizer para todos os meninos e meninas negros é que nós somos divinos e extremamente capazes’, disse emocionada. 

Rodrigo Simas também falou sobre Rebeca. O ator contou que sua afilhada, de apenas quatro anos, é fã da ginasta e chegou até a pedir para trocar de nome, para Rebeca também. 

Na segunda apresentação, Paolla Oliveira sambou junto de Leandro Azevedo e ao final, surpreendeu ao estender uma faixa, em que trazia a mensagem: “Educação para o amanhã”. 

"A gente trouxe uma coisa a mais para nós lembrarmos que temos que saudar em tudo que a gente acredita de verdade. Isso aqui faz parte do que a gente veio sambando. Tem a ver com a nossa música. É saudar a todos” explicou Paolla durante a avaliação do júri, após performar a música “O Amanhã”.

A atriz foi a grande campeã do programa. O resultado já tinha vazado no último sábado. A atriz e o professor Leandro Azevedo se destacaram na valsa e no samba, conquistando as maiores notas da noite. 


COMO FOI
Paolla conquistou os jurados de forma unânime nas duas coreografias, recebendo nota 9,9 da plateia virtual e, por apenas um décimo, conquistou o primeiro lugar, somando 119,8 pontos.

Os vice-campeões Rodrigo Simas e Natália Ramos vieram em seguida, com 119,7. Na sequência, em 3º lugar, Dandara Mariana e Diego Maia com 119,6 .

Na primeira apresentação, Dandara saiu em desvantagem pela nota de Rebeca Andrade, que deu 9,9 para a performance da atriz. Além disso, Tiago Leifert se emocionou ao contar que substituiu Faustão na atração. O apresentador contou que Fausto Silva  está com ele desde os seus 16 anos. “Eu sei que ele está comigo e estou com ele”, disse emocionado.