AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Taís Araújo pede desculpas após gafe em ‘The Masked Singer’: ‘‘Quem não superou fui eu’’

Atriz afirmou que Fernanda Souza é apaixonada pelo ex-marido Thiaguinho

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muitos internautas se sentiram representados pela gafe da atriz - Instagram/@taisdeverdade
Muitos internautas se sentiram representados pela gafe da atriz - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo protagonizou um dos momentos mais engraçados do primeiro episódio de ‘The Masked Singer’, na noite da última terça-feira (10). A atriz cometeu uma gafe daquelas ao afirmar que Fernanda Souza é ‘loucamente apaixonada’ por Thiaguinho - de quem se separou em 2019. Com a repercussão, a atriz utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao ex-casal pelo comentário. 

O assunto veio à tona quando o Girassol, um dos participantes mascarados do reality show, deu uma dica aos jurados sobre a sua verdadeira identidade. O personagem afirmou que era “loucamente apaixonado por Thiaguinho”, ao que Taís imediatamente gritou: “Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus".

Ao se dar conta da gafe, a atriz não disfarçou o constrangimento e levou as mãos ao rosto, enquanto os demais jurados riam da situação. “Ai que vergonha, gente, que vergonha", lamentou. 

O que a esposa de Lázaro Ramos não esperava é que o momento cairia nas graças da web e se tornaria um dos maiores memes do programa até agora. “Taís Araújo representa todo mundo que fala e só pensa depois”, disse um usuário do Twitter. “Taís Araújo, você é o povo brasileiro kkkk”, concordou outro. “Com esse programa descobrimos que Taís Araújo nasceu pra ser jurada. Eu amo os foras dela!”, disse uma terceira. 

DESCULPAS

A própria Taís Araújo resolveu entrar na onda das brincadeira e publicou uma foto envergonhada com a legenda: “Como diz a Britney [Spears]: ‘Ops!’, em menção ao hit de sucesso da diva pop. 

Na manhã desta quarta-feira (11), entretanto, a atriz aproveitou para pedir desculpas ao ex-casal pela gafe. “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo”, escreveu através do Twitter. 

Em seguida, brincou: “E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”. Fernanda Souza e Thiaguinho ainda não comentaram o assunto.