AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Taís Araújo tranquiliza fãs e explica motivo da internação: “Não conseguia me mexer”

Taís Araújo foi hospitalizada às pressas e passou cirurgia na última quarta-feira (10)

Taís Araújo foi hospitalizada às pressas e passou cirurgia na última quarta-feira (10) - @taisdeverdade
Taís Araújo foi hospitalizada às pressas e passou cirurgia na última quarta-feira (10) - @taisdeverdade

Taís Araujo usou seu perfil do Instagram para atualizar seu estado de saúde. A atriz, que foi internada as pressas na última quarta-feira (10), devido a uma hérnia de disco lombar aguda, aproveitou para agradecer ao carinho que recebeu pelas redes sociais. 

“Essa mensagem é para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi durante esses dias. Eu tive uma crise, uma hérnia lombar, muito forte, que eu não conseguia me mexer, dores muito fortes, mas eu fui muito bem atendida pela equipe do Sírio Libanês”, explicou via stories na tarde desta quinta-feira (11).

A artista também informou a ausência dos primeiros episódios do reality musical ‘The Masked Singer Brasil’, que estreia a quarta temporada no dia 21 de janeiro. ”Infelizmente não consegui participar doas três primeiros episódios do ‘The Masked Singer Brasil’, mas tenho certeza que foram maravilhosos, brilhantes e divertidos, porque essa é a natureza do programa”.

Por fim, Taís tranquilizou os seguidores sobre o quadro de saúde. “Eu tô bem, já to até aqui na Bahia, de volta. Agora são meses de fisioterapia, cuidados intensos.”, finalizou a atriz. 

O QUE ACONTECEU? 

A renomada atriz Taís Araújo foi hospitalizada no dia 8 de janeiro de 2024 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a uma hérnia de disco lombar aguda. A situação exigiu a realização de um procedimento minimamente invasivo, visando o alívio dos sintomas associados à condição.

De acordo com o boletim médico oficial divulgado pela equipe do hospital, a intervenção foi bem-sucedida, e Taís Araújo tem apresentado uma evolução positiva em seu quadro clínico durante o período de internação. Como parte do protocolo de tratamento, a atriz recebeu alta na data de hoje, ficando sob os cuidados contínuos das equipes médicas.

Veja o boletim na íntegra:

“A paciente Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo em 08 de janeiro de 2024, por hérnia de disco lombar aguda. Foi submetida a um procedimento minimamente invasivo com alívio dos sintomas. Vem evoluindo bem clinicamente. Recebe alta na data de hoje para continuidade de tratamento domiciliar sob cuidados das equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Francisco de Assis Ulisses Sampaio Junior”.