AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda

Tão esperado show de retorno de Rihanna tem surpresa para fãs; saiba qual

Rihanna se apresentou no Super Bowl, neste domingo (12), e deixou os fãs chocados

Da Redação Publicado em 12/02/2023, às 23h01 - Atualizado em 13/02/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna fez um anúncio inusitado - Kevin Mazur/Getty Images for Roc Nation
Rihanna fez um anúncio inusitado - Kevin Mazur/Getty Images for Roc Nation

O tão esperado show de retorno aos palcos de Rihanna, que ocorreu neste domingo (12), teve uma surpresa para os fãs - mas não exatamente o que se imaginava.Após um hiato de seis anos na carreira, a cantora não anunciou uma nova música ou turnê, e sim sua segunda gravidez.

Apesar de não ter dito estar grávida, Riri apareceu alisando a barriga, que saltava em seu look vermelho justo, visual escolhido para a apresentação na final do Super Bowl, campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Horas mais tarde, a informação foi confirmada por sua assessoria.

Vale lembrar que Rihanna deu à luz ao primeiro filho em 13 de maio de 2022, em Los Angeles (EUA), segundo informações do site TMZ. O menino é fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Meses após o nascimento, os pais seguem mantendo a discrição, e o nome da criança ainda não foi divulgado.

Nas redes sociais, fãs da cantora ficaram chocados ao descobrir sobre a nova gravidez de Riri, que já está com o barrigão aparecendo. “Ela está grávida de novo??”, perguntou um, incrédulo. “Os fãs da Rihanna tentando ver se ela está grávida de novo”, brincou outro, adicionando um meme.

Durante o show da artista, que aconteceu entre os tempos dos jogos de futebol americano, a cantora cantou hits como ‘Bitch Better Have My Money’, ‘Work’, ‘Umbrella’ e ‘Diamonds’.

PREPARAÇÃO

A um dia de ser a atração principal do Halftime Show 2023 – um espetáculo musical que ocorre durante o intervalo dos jogos do Super Bowl da NFL –, Rihanna conta que ainda está sem acreditar: “Maternidade, Oscar, Super Bowl; ainda estou me beliscando, sério", disse ela ao Entertainment Tonight.

Apesar de estar bons anos sem fazer turnês, a vida de Rihanna tem sido intensa. Em maio do ano passado, a cantora deu à luz ao primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Em janeiro, foi indicada ao Oscar de Melhor Canção por "Lift Me Up", da trilha sonora do filme "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", e, agora, fará a sua primeira apresentação desde 2017.

Quando questionada sobre sua preparação para cantar no principal evento esportivo da televisão norte-americana – em uma coletiva de imprensa realizada na quinta-feira pela Apple Music, patrocinadora oficial do Super Bowl LVII Halftime Show –, Rihanna disse que o foco está sendo totalmente a sua apresentação.

"Domingo, é o dia! Estou tão focada no Super Bowl que esqueci totalmente que meu aniversário está chegando. Esqueci totalmente sobre o Valentine’s Day", brincou a cantora. Ela conta que o mais difícil foi condensar, em apenas 13 minutos, 17 anos de uma carreira repleta de sucessos. "Acho que fizemos um bom trabalho ao reduzi-las", avalia ela, reconhecendo que a maternidade e as aspirações de carreira nem sempre andam lado a lado.

“Quando você se torna mãe, algo acontece que faz com que se sinta como se pudesse conquistar o planeta, fazer qualquer coisa, e o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Por mais assustador que seja, há algo estimulante nestes desafios. Para mim, é importante fazer o show este ano, tanto por representatividade quanto para que meu filho veja isso”, concluiu.