AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tarot revela futuro da dupla Simone e Simaria e faz alerta

Tarólogo deu uma espiada no destino da dupla Simone e Simaria e resposta do Universo pode decepcionar alguns

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarólogo faz previsão sobre futuro da dupla Simone e Simaria - Instagram/@bosquedosgnomos e @simonemendes
Tarólogo faz previsão sobre futuro da dupla Simone e Simaria - Instagram/@bosquedosgnomos e @simonemendes

As cartas revelam o que já está escrito e, segundo o tarólogo e astrólogo Victor Valentim, o capítulo atual da dupla Simone e Simaria já tem um ponto final. Há males que vêm para o bem e para as duas o destino reserva caminhos profissionais separados, mas uma aproximação emocional e pessoal. 

"O amor entre as irmãs é e sempre será infinito. Mas é chegada a hora de novos horizontes. A busca da 'parte que falta' em cada uma é constante", disse o tarólogo, confirmando a suspeita de muitos fãs da dupla. 

“Novos produtores estarão ajudando em projetos particulares que estão vindo. As cartas mostram o encerramento e o fim de um ciclo de muitas brigas e desavenças”, revelou Victor. Segundo ele, no entanto, existem forças bastante humanas atrasando esse desenvolvimento.

"O momento é de evitar mais conflitos internos. Devem aguardar um pouco. O tarot mostra que quando a questão financeira começar realmente a abalar a dupla, elas resolverão repensar um pouco. Aparecem muitos familiares próximos fazendo a cabeça delas para que continuem juntas", explicou.

NOVO SINGLE À VISTA

Apesar da triste previsão da separação, Victor Valentim garante que os ‘coleguinhas’ das cantoras serão agraciados com um novo single de uma delas: "Mas o orgulho no momento está grande. Até novembro um single vai estourar de uma das irmãs, com um grande engajamento e deixando seu público subir à loucura”.

“Aquilo que elas passaram e formaram juntas foi fruto de muita dedicação e amor, mas os conflitos e interesse de ambas e o amadurecimento desse relacionamento só vai existir perante essa separação", finalizou ele ao guardar as cartas. 

Para as irmãs, a fase de separação ainda está no auge. A sertaneja Simone Mendes abriu o jogo sobre a possível volta aos palcos com a irmã, Simaria, nesta segunda-feira (01). Sincera, a cantora respondia perguntas de fãs quando um quis saber da possibilidade das duas voltarem a se apresentar como dupla, mas deixou claro que não tem nenhuma previsão para isso.

"Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?", questionou um fã. Ela soltou um simples: "Ainda não sei".