AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAIZÃO

Tata Estaniecki expõe dificuldades com maternidade: "Educar uma criança não é fácil"

Júlio Cocielo é pai de Bia e Caio, os dois filhos do casal com Tata Estaniecki

Apresentadora do podcast relatou as dificuldades que enfrenta ao lado do marido. - Instagram/@tata
Apresentadora do podcast relatou as dificuldades que enfrenta ao lado do marido. - Instagram/@tata

Mãe de Bia, de três anos, e Caio, de apenas dois mesesTata Estaniecki está passando por poucas e boas para conseguir dar conta dos dois pequenos. Prova disso é o desabafo compartilhado no último domingo (30), quando ela expôs algumas dificuldades da maternidade.

"Só hoje já perdi as contas de quantas vezes precisei respirar fundo e contar até 10. Educar uma criança não é fácil e com a chegada do mais novo é mais desafiador ainda", iniciou. "Todo dia preciso me lembrar que eu sou a adulta da relação e que o cérebro maduro é o meu".

Ao mesmo tempo, a apresentadora do 'PodDelas' conta com o auxílio de Júlio Cocielo, que exerce muito bem papel de paizão. Ela conta que os dois sempre se apoiam e dividem as tarefas com os filhos sem grandes problemas. 

"Que bom que tenho um parceiro pra enfrentar comigo essa missão difícil que é a da educação! Quando eu perco a paciência, ele assume! Quando ele já não sabe mais o que fazer, eu assumo! E assim vamos levando, com a certeza que estamos dando o nosso melhor", detalha a mamãe.

Por fim, Tata seguiu destacando a família construída com Cocielo: Obrigada Deus por essa família maravilhosa e pela nossa saúde! Com certeza os momentos de alegria são maioria! sou mto grata por ter a oportunidade de construir uma história linda ao lado deles. Amo vocês amores da minha vida".

MATERNIDADE DE XUXA

O documentário de Xuxa no Globoplay segue dando o que falar. No último episódio, a loira matou a curiosidade e abriu detalhes da sua vida amorosa ao falar sobre o romance com Ayrton Senna e como foi o relacionamento com o pai de sua filha, o modelo Luciano Szafir.

A apresentadora relembrou o começo da relação, contando que conheceu o modelo durante um ensaio fotográfico para uma revista. Na ocasião eles tiveram uma forte química. Veja mais aqui.