AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Tata Estaniecki rebate crítica por não levar filha em viagem a trabalho: "Não daria conta de duas crianças"

Tata Estaniecki é mãe de Bia e Caio, frutos do casamento com Julio Cocielo

Caio foi com a mãe e Bia ficou com o pai. - Instagram/@tata e @cocielo
Caio foi com a mãe e Bia ficou com o pai. - Instagram/@tata e @cocielo

Uma das apresentadoras do 'PodDelas', Tata Estaniecki está no Rio de Janeiro para uma temporada de gravação do podcast na Cidade Maravilhosa. Só que a viagem a trabalho também está sendo alvo de polêmica: ela foi criticada por não levar a filha para o período fora.

Uma internauta lamentou: "Se eu tivesse as condições que vocês têm, jamais perderia um só dia do crescimento dos meus filhos". Revoltada com o comentário, ela explicou que optou por só levar o recém-nascidoCaio, enquanto Bia ficou aos cuidados de Julio Cocielo em São Paulo.

"Julgamentos sempre vêm de outras mulheres, mães. Olha, que doido isso! Eu não ser uma mãe solo não muda o fato de eu ter que trabalhar para sustentar os meus filhos. Eu e meu marido trabalhamos para sustentar nossos filhos igualmente. Surreal como só a mulher recebe julgamento", iniciou Tata.

Ela continuou a explicação e esclareceu que viajou com Caio por conta da necessidade do pequeno, que ainda é amamentado. A primogênita ficou sob os cuidados do marido e da sogra influenciadora, além da babá. "Eu não trouxe a Bia, porque não daria conta de duas crianças", explicou.

Depois que a gente vira mãe, a motivação do trabalho são os nossos filhos. Só porque eu não sou mãe solo eu não posso sair para trabalhar? Se trouxesse os dois filhos ia receber o julgamento de: 'Nossa, só a mãe cuida, o pai não cuida das crianças'", finalizou Estaniecki.

REPERCUSSÃO

O desabafo da apresentadora do podcast teve efeito positivo e outros internautas a apoiaram. Depois do primeiro relato, ela voltou às redes sociais para compartilhar e celebrar as mensagens de carinho que recebeu sobre o tema.

"E tem essas pessoas incríveis e maravilhosas, que mudam o nosso dia, que fazem a gente entender que estamos no caminho certo e que a vida é feita de escolhas".