AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Tata Werneck assegura que não deixou de seguir a sogra e pede ajuda dos seguidores

Atriz se surpreendeu ao verificar que não estava mais seguindo a conta da sogra

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck assegura que não deixou de seguir a sogra e pede ajuda dos seguidores - Reprodução/Instagram
Tata Werneck assegura que não deixou de seguir a sogra e pede ajuda dos seguidores - Reprodução/Instagram

Tata Werneck decidiu vir às redes sociais, na tarde desta quinta-feira (29), para esclarecer a confusão em torno do fato de não estar seguindo a sogra, Valéria Alencar, nas redes sociais. 

Acontece que a atriz contou que não havia percebido que não estava seguindo o perfil da mãe de Rafa Vitti no Instagram. 

"Vocês que entendem de internet, me ajudem? Do nada aparece que você parou de seguir uma pessoa no Instagram. Mas com toda certeza do mundo você não parou de seguir! E não invadiram seu celular. Como isso pode acontecer então? Como alguém para se seguir alguém sem ter clicado?", questionou. 

Uma fã da apresentadora explicou que era provável que a mudança tenha ocorrido no perfil de Valéria: "A pessoa pode ter te removido dos seguidores dela, tem como fazer isso, minha flor".

A mãe de Clara Maria assegurou que esse não era o caso e relatou como ficou sabendo a respeito do assunto: "Não foi! Imagina se alguém faria isso! Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices. Eu não parei de seguir ninguém". 

ENTENDA

Tudo começou quando a humorista deixou de seguir a mãe do marido, Rafa Vitti, no Instagram. Com isso, correram boatos de uma suposta briga.

"Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se ousarem se meter com a minha família", escreveu ela no Twitter.

A apresentadora também ficou incomodada após Fabíola Reipert tocar no assunto durante o 'A Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral', na última terça-feira (27).


Tata, então, decidiu rebater o programa em suas redes sociais.

"Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida", afirmou.