AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Animação!

Tatá Werneck celebra estreia de nova temporada do ‘Lady Night’

Ator Rodrigo Lombardi é o primeiro convidado do talk show de Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck comemorou a estreia da nova temporada de seu programa - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck comemorou a estreia da nova temporada de seu programa - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck foi às redes sociais, nesta quinta-feira (20), para compartilhar uma novidade aos seguidores: A estreia da mais nova temporada de ‘Lady Night’ na ‘TV Globo'.

No Instagram, Tatá fez questão de revelar que está super empolgada para mais um lançamento do seu famoso talk show. A apresentadora publicou a chamada do programa ao lado do primeiro convidado desta temporada: o ator Rodrigo Lombardi. Aliás, ela não deixou passar a oportunidade de satirizar.

"Só eu reparei na diferença de tamanho entre os dois? (Falando como se fosse minha adm que escrevesse minhas legendas) HOJE ESTREIA LADY NIGHT NA GLOBO APÓS O BBB! @rodrigolombardi tem criança latindo! Tem cachorro chorando", brincou ela na legenda da legenda.
Em instantes, o setor de comentários entrou no clima de comemoração e os fãs da atração deixaram inúmeras mensagens: "Entenda: você é perfeita, Tatá", "Finalmente! Demais!", "A maior que temos", dispararam.

Vale ressaltar, que os próximos convidados do programa serão: os ex-BBBs Gil do Vigor, Juliette e Fiuk; os atores Ary Fontoura, Agatha Moreira e Rodrigo Simas; e os apresentadores Xuxa, Marcos Mion e Luciano Huck

SERÁ?

A atriz Tatá Werneck agitou a web recentemente, ao revelar um desejo para lá de inusitado: ficar um dia inteiro no ‘BBB’.

Conhecida pelo seu bom humor, Tatá brincou sobre a possibilidade de invadir a casa mais vigiada do Brasil, porém, seria apenas por 24 horas. Segundo ela, sua maior vontade em relação ao programa é poder falar coisas bem aleatórias e se divertir com a confusão dos participantes.

“Queria passar mais 24 horas no ‘BBB’ agora como eu mesma… Queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali, super séria para eles acharem que é dica do jogo”, disse ela em seu Twitter.

Vale lembrar que Tatá Werneck já chegou a entrar na casa do ‘BBB’ em 2014, mas como parte da história de sua personagem, Valdirene, na novela ‘Amor à Vida’.