AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Tata Werneck celebra mais um ano de vida do marido, Rafael Vitti

Rafael Vitti, que completou 28 anos, ganhou uma linda declaração da esposa, Tata Werneck

Da Redação Publicado em 02/11/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. - Instagram/@tatawerneck

É festa! Tata Werneck iniciou o quinta-feira (2) festejando os 28 anos de Rafael Vitti em sua conta do Instagram. Fazendo uma homenagem engraçada para o seu amor, ela se diverte com o fato de ter se enganado sobre tudo o que pensava que não ia rolar.

"Hoje é aniversário do nosso amor, papai Rafa. Achei que nunca fosse me referir ao pai da minha filha como papai. Achei que nunca fosse durar tanto tempo. Achei que nunca fôssemos permanecer depois da pandemia. Achei que você nunca fosse se tornar um rambo de tanto malhar. Achei que nunca fosse ouvir conselhos de alguém mais novo. Achei que nunca fosse fazer novela com você e achar legal. Achei que não iria continuar te achando lindo depois daquela fase que você usou um mega hair mal colocado. Feliz do 'achei que nunca'. Saúde, paz, sucesso e amor!", iniciou.

Em seguida, a atriz pediu para que o amado voltasse a cozinhar, porque segundo ela, Rafa a conquistou com as suas habilidades culinárias: "E que você volte a cozinhar. Pra conquistar, fazia aquele macarrão. Hoje não tá fazendo nem queijo quente".

Sem perder tempo, o amado correu e respondeu a publicação da humorista. “Te amo”, escreveu ele. Vale lembrar que os dois se casaram em 2019 e são pais de uma menina, Clara Maria, que acaba de completar 4 aninhos.

VIDA PESSOAL

Tata Werneck desabafou sobre as dificuldades que enfrentou durante a gravidez e se emocionou ao fazer um relato. Em entrevista à Fátima Bernardes, a humorista e atriz também falou sobre o medo que sentiu quando a filha recebeu um diagnóstico errado. 

“Eu sofri muito, passei muito mal mesmo, passei dois meses deitada, não podia levantar para nada, tomei muito hormônio, vomitava 40 vezes por dia. Eu tive urticária no corpo inteiro, tive diabetes. Eu fazia ultrassom duas vezes por semana, não precisava, porque era o momento em que eu lembrava que estava passando mal porque a Cacá estava lá. Ficava fazendo pra entender por que estava passando por tudo aquilo”, começou.

“E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. Eu ouvi coisas muito duras, assim: ‘Você quer ser mãe mesmo? Por que você não tira?’. Eu ficava: ‘Quero ter minha filha, mas eu tenho o direito de entender que o processo das pessoas é diferente e que o meu está sendo muito difícil’. E quando a Cacá nasceu, eu também ouvi coisas duras assim", recordou.

"Me falaram: ‘Pede desculpas pra sua filha’. Eu me conectei quando ela nasceu, e a primeira coisa que eu falei foi: ‘Filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser sua mãe'”. A partir dali eu criei essa conexão com a Cacá e tive muito medo, fiquei com muito pânico. Me senti despreparada pra esse amor tão grande. Mas foi muito difícil. E isso não tem nada a ver com o amor imenso, infinito, que eu tenho por ela, só tem a ver com o meu processo”, acrescentou.