AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatá Werneck detona internauta que questionou maternidade de Clara Maria: “Idiota!”

Tatá Werneck se revoltou após mulher comentar relação de Rafa Vitti com a filha

Redação Publicado em 09/07/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e apresentadora recebeu o apoio dos internautas devido comentário machista - Instagram/@tatawerneck
Atriz e apresentadora recebeu o apoio dos internautas devido comentário machista - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck perdeu a paciência com um comentário sobre a maternidade de Clara Maria, no último sábado (8). O motivo foi que uma internauta afirmou que Rafael Vitti é ‘a mãe da relação’ devido ao tempo que o ator dedica aos cuidados da filha com a atriz. Revoltada, a comandante de ‘Lady Night’ respondeu à altura.

"Ela é a mãe da relação", disparou a usuária do Instagram entre os comentários de uma publicação. Para piorar, o posicionamento machista recebeu mais de 100 curtidas em demonstração de apoio.

Foi então que Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de colocar a internauta em seu lugar. "Menina, você é idiota? Como uma mulher pronuncia algo desse tipo em 2023? Quer lutar contra você mesma? Eu tô trabalhando, c*ralho! Isso não me faz menos mãe", escreveu ela.

A mãe de Clara Maria recebeu o apoio de diversos seguidores após o inconveniente. “Agora pronto. Uma mãe não pode trabalhar e deixar o pai ser responsável pela filha? Pelo amor de Deus. Que povo mais idiota", disse uma.

"Normalizaram tanto homens serem completamente inúteis na criação dos filhos que, quando um pai é presente, ficam chocados e acham que ele tá fazendo um favor ou sendo explorado", destacou outra.

DEFENDEU O MARIDO

Tatá Werneck segue contrariando os rumores de que seu casamento com Rafa Vitti estaria perto do fim. Desta vez, ela não gostou nada da opinião negativa de um internauta e saiu em defesa do maridão, que havia sido criticado por ele.

Tudo começou quando a pessoa - que não foi identificada, criticou a aparência do ator de 27 anos. Segundo o crítico, ele estaria bem aquém dos níveis de beleza já apresentados anteriormente e o motivo seria justamente seu relacionamento.

"O Rafael está acabado... Esse casamento destruiu o cara", detonou o internauta. Sem papas na língua, Tatá respondeu o rapaz intrometido e devolveu as críticas, além de, claro, defender o pai de sua filha, a pequena Clara Maria, de 3 anos.

"Fui ver suas fotos, você que tá acabado. Não fica bem nem com filtro", respondeu à apresentadora do 'Lady Night' e intérprete de Anely em 'Terra e Paixão', arrancando risadas dos fãs.