AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Tatá Werneck discute com internautas e rebate comparações a Juliette: “Tomar no c*”

Sem perder o bom humor, Tatá Werneck trocou farpas com usuários do Twitter

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até a própria Juliette entrou na discussão, que começou sobre o Instagram de Anitta - Instagram/@tatawerneck
Até a própria Juliette entrou na discussão, que começou sobre o Instagram de Anitta - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck não teve papas na língua ao responder uma internauta que a comparou com Juliette Freire, na última quarta-feira (15). Tudo começou quando a humorista saiu em defesa de Anitta sobre o ‘feed desorganizado’ da cantora nas redes sociais.

Um usuário do Twitter criticava a ordem das postagens de Anitta, ao que Tatá respondeu: "Isso porque ela não viu o meu [perfil no Instagram]. Nunca vi nada mais desorganizado. Só o meu quarto", em tom de brincadeira.

Em seguida, a internauta fez questão de dizer que não era fã da apresentadora de ‘Lady Night’. "Gente, a Tatá viu meu comentário. Sorte sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar", respondeu ela. "Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê", ironizou Werneck.

Não demorou muito para que a ‘discussão’ repercutisse nas redes sociais, dando início a mais uma polêmica. Isso porque outra internauta aproveitou a situação para comparar Tatá Werneck a Juliette Freire.

"Pra que essa agressividade toda, mana? Por isso que você nunca, jamais, será Juliette", apontou a anônima. Por sua vez, a famosa respondeu: "Amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito. Mas eu só quero ser eu mesma".

Ela continuou: "Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*. Já eu mando com um sorriso no rosto". Ao contrário do que a humorista pensava, Juliette também entrou na confusão e brincou: "Eu mando também [tomar no c*], te amo muito".

Confira as publicações: