AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime virtual

Tata Werneck é vítima de hacker que ameaçou expor 'conversas íntimas'

Nas redes sociais, Tata Werneck afirmou que já fez um boletim de ocorrência sobre o caso

Da redação Publicado em 13/08/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck sofreu tentativas de extorsão de um hacker - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck sofreu tentativas de extorsão de um hacker - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck revelou estar sofrendo ameaças e tentativa de extorsão de um hacker, que teria acesso as suas conversas íntimas. Nas redes sociais, na última sexta-feira (12), a apresentadora afirmou que já acionou as autoridades sobre o caso.

"Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência", escreveu ela no Twitter.

Werneck afirmou ainda que, qualquer veículo ou pessoa que tiver acesso e divulgar tais conteúdos, sofrerão as consequências. "Qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", ressaltou.

Vale lembrar que, de acordo com o Código Penal, o crime de extorsão caracteriza-se pelo ato de constranger alguém, por meio de violência ou grave ameaça, com o objetivo de obter indevida vantagem econômica. A pena pode variar de quatro a dez anos de reclusão e multa.

ODIADA

Tatá Werneck é hoje um dos maiores nomes da televisão brasileira, com filmes, novelas e o próprio programa no currículo, mas nem sempre foi assim. Segundo o ator e diretor, Wolf Maia, alguns diretores da TV Globo não gostavam dela e não a queriam em nenhum trabalho.

"Tinha muita gente que pensava diferente. Eu suei, cara", disse Wolf em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’. Segundo ele, o principal responsável pelo atraso no estrelato de Tatá foi o ex-diretor global Silvio de Abreu - famoso por novelas como “Guerra dos Sexos” e “Sassaricando”.

"Ele odiava ela! Não queria a Tata de jeito nenhum! Ele achava ela sem graça, falava que ela era atriz de um personagem só", contou Wolf que, depois de muito trabalho, conseguiu colocar o talento da Lady Night em ação.