AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONADA

Tata Werneck emociona a web ao postar homenagem para a avó: “Que saudade”

Emocionada, Tata Werneck fez questão de homenagear a avó no dia em que completaria 90 anos

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. - Instagram/@tatawerneck

Saudade é pouco! Tata Werneck foi às redes sociais, nesta quarta-feira (19), para homenagear e demonstrar todo o carinho que ainda tem pela falecida avó, Hermelinda Arguelhes, mais conhecida como Denguinho.

Nas redes sociais, a humorista emocionou a todos ao publicar um carrossel de imagens com a avó. "Hoje você faria 90 anos. Que saudade de deitar e sentir esse cheirinho de vó. Aquela barriguinha linda. Aquele pezinho que eu passava creme. Aquelas unhas sempre feitas com esmalte de porpurina”, iniciou ela.

Em seguida, ela falou que esse será o primeiro natal sem a avó. “Você me disse que ia partir que nem Chico Xavier: quando todo mundo estivesse feliz. Você partiu no ano novo. Esperou mais um Natal. Só Deus sabe como rezei pra ter mais um natal do seu lado. E tive", completou.

Por fim, Tata finalizou dizendo que a partida de Hermelinda foi perfeita, estava feliz porque ia encontrar Jesus: “Você me ensinou a ter senso de humor. E me ensinou a ter fé. Descansa. Você foi perfeita. Apareça em sonho de novo. Você ficou mais linda ainda”.

MÃE DE NOVO?

Tata Werneck revelou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, que tomou uma decisão caso queira ter mais filhos no futuro: congelar seus óvulos.

A apresentadora contou que o motivo por trás disso foi o dilema que vive, pois ama ser mãe e gostaria de ter mais filhos, mas passou por dificuldades na gravidez.

"Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria, de 2 anos e 11 meses) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos”, começou.

Em seguida, ela declarou todo seu amor por esta parte de sua vida: “Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim".

De acordo com Tata, seus óvulos serão congelados e ficarão armazenados em uma clínica especializada no começo de 2023.