AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Tata Werneck encanta seguidores com selfie em família

Tata Werneck derreteu a web de amores com foto da família

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck posta foto em família - Reprodução/Instagram
Tata Werneck posta foto em família - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Tata Werneck arranca suspiros de seus seguidores com fotos de sua família. Dessa vez não foi diferente, já que a apresentadora aproveitou o ‘Valentines Day’ (dia dos namorados nos Estados Unidos) para se declarar.

Tata publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do marido, Rafa Vitti, e da filha do casal, Clara Maria, de dois aninhos. Na imagem, o casal aparece na beira da piscina. Rafa está sem camisa, já a apresentadora posou com um biquíni e a garotinha apareceu enrolada em um roupão de dinossauro, esbanjando fofura.

“Esses dias americanos que celebram o amor nada mais são do que datas fruto do capitalismo para gastarmos dinheiro. Visto isso, meu amor Rafa, eu quero uma calça”, brincou Tatá na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios para a família. “Família linda”, escreveu um seguidor. “Que riqueza”, comentou mais uma. “Lindos, leves e alegres”, elogiou um terceiro.

ABRIU O CORAÇÃO

Tatá Werneck emocionou os fãs e seguidores ao relatar em suas redes sociais, no último dia 7 a falta que sua avó está fazendo. Hermelinda Arguelhes, que era conhecida como “Denguinha” pela família, morreu em 30 de dezembro passado.

Em texto publicado em seu Instagram, a atriz e humorista afirmou que a parente era a única pessoa em quem confiava e disse sentir muita falta da avó.

"'Oi, tudo bem?' é uma frase retórica. Ninguém quer saber. Sinto falta da minha avó. Ela me amava cheia de defeitos. Era a única pessoa em quem eu confiava. Sinto falta do abraço dela. Do cheirinho de vó. Ela poderia estar no CTI que se perguntasse: 'Oi, tudo bem?', ela diria: 'Tudo ótimo, graças a Deus'. Minha pergunta pra ela nunca foi retórica. Eu só queria vê-la, como sempre, transbordando fé", escreveu a apresentadora.

Além disso, a artista ainda compartilhou em suas redes sociais o vídeo de quando a sua avó fez uma participação no arquivo confidencial, do extinto ‘Domingão do Faustão’. No vídeo, “Denguinha” prestou uma homenagem à humorista, que na ocasião relatou que seu maior medo seria ver a partida da amada familiar, referindo-se a sua avó.

ALMAS GÊMEAS

Na época da morte de Dona Hermelinda, Tatá Werneck já havia feito um post emocionado sobre o assunto. Ela contou, por exemplo, que avó era sua alma gêmea e que a amava mais do que a si própria. “A mulher mais otimista. A que NUNCA me deixou desistir. Sem você eu seria um trapo. Com você sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, RAINHA”, homenageou.

Em outro trecho, Tatá disse que encontrou forças em sua fé para seguir em frente e expressou sua gratidão pelos momentos vividos ao lado da avó. A homenagem chegou ao fim com declarações de amor a Hermelinda e a Deus.