AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tatá Werneck fala sobre crises de ansiedade e internação: “Fui para a UTI”

Tatá Werneck foi para as redes sociais responder algumas perguntas dos seguidores

Da Redação Publicado em 08/09/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck detalhou o que realmente aconteceu. - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck detalhou o que realmente aconteceu. - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seus milhares de fãs na última quinta-feira (7), e falou sobre a crise de ansiedade que teve após ter testado positivo para covid-19 no final do mês de agosto.

"Eu tive um dia de sintoma em relação a covid, graças a Deus! Tomei todas as vacinas, deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Eu estava muito desesperada. A gente tem que olhar também para esses sintomas emocionais, para essas crises, com cuidado e com carinho", iniciou.

"A gente tem mania de descartar. 'Ah, isso aí é coisa da cabeça'. Ansiedade faz coisas com o corpo, sabe? Você fica desesperada. Aí eu tive outras coisas por causa disso. Então, a gente tem que olhar. Se você tem uma pessoa com crise de ansiedade perto de você ou se você tem, olhe para isso com carinho porque isso não é besteira”, continuou ela.

Recentemente, a apresentadora revelou para os internautas que tem medo de expor a filha na internet: "A gente mostra às vezes. Mas a verdade é que eu acho tudo muito perigoso, né? Tem gente muito maneira, mas tem gente má também. E basta uma pessoa má para fazer uma parada ruim. Também tem a privacidade dela. Cacá pode querer ser detetive particular, sei lá, a gente não gosta de expor muito", explicou.

INTERNAÇÃO

No ar em 'Terra e Paixão' como Anely, Tatá Werneck foi internada nesta quarta-feira (30). Inicialmente, a notícia é a de que a atriz teria sido hospitalizada no Rio de Janeiro dois dias após realizar uma festa de aniversário luxuosa para 700 convidados, por conta da covid-19.

Segundo o portal Terra, a comandante do 'Lady Night' teria sido diagnosticada com covid-19 e ido ao hospital por precaução, após apresentar sintomas leves. A esposa de Rafael Vitti garantiu ter tomado todas as doses da vacina contra a doença, e teria preferido ser internada para não infectar a filha de três anos, Clara Maria.

Ao mesmo portal, a assessoria da Globo anunciou que elá ficará afastada das gravações da novela das nove, que terá mudanças na trama após a infecção da atriz. No entanto, horas mais tarde, Tatá Werneck utilizou o ‘Fofocalizando’ para negar essas informações em uma conversa com o jornalista Leo Dias.

A apresentadora esclareceu que não foi diagnosticada com covid-19 e ressaltou que, na verdade, enfrentou uma crise de ansiedade, o que resultou em sintomas leves. Por meio de uma mensagem, Tatá reforçou o esclarecimento e pediu que as pessoas não se preocupassem com uma possível contaminação pela doença viral. “Leo, pelo amor de Deus, acalma as pessoas. Se não, fica uma energia negativa em cima de mim. Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves", escreveu a apresentadora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!