AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelou!

Tatá Werneck fala sobre uso de maconha: “Nunca fumei”

Tatá Werneck revelou promessa que fez para avó de nunca fumar maconha

Da Redação Publicado em 19/09/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck conversou sobre uso de maconha com seguidores - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck conversou sobre uso de maconha com seguidores - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck usou as redes sociais, na noite do último domingo (18), para conversar com os seguidores. Para isso, ela deixou uma caixinha de perguntas nos Stories.

Em seguida, os internautas começaram a enviar diversas perguntas, entre elas, uma relacionada ao uso de maconha pela humorista.

A pergunta surgiu pela apresentadora do Lady Night sempre fazer piadas com o entorpecente. Apesar disso, disse que não fuma por ter feito uma promessa para a sua avó, Hermelinda Argueles.

"Bora fumar um baseadinho?", escreveu o internauta.

"Eu fico brincando que sou maconheira, mas nunca fumei na minha vida. Nem fumarei. Eu prometi para a minha avó denguinho, quando eu era muito novinha, que nunca fumaria. O meu jeito, que você pensa que é maconha, é meu jeito de ser!", brincou Tatá.

FAMÍLIA ENGRAÇADA

Tatá Werneck provou, mais uma vez, que é gente como a gente! O ator Rafael Vitti, marido da comediante, divertiu os seguidores ao mostrar uma troca de mensagens com Tatá, no domingo (4/9).

Rafa, que deu vida a Davi/Rafael na novela das seis ‘Além da Ilusão’, publicou um print de uma conversa do WhatsApp com a esposa, e revelou a técnica infalível para fazer a amada responder às mensagens rapidamente.

Na imagem postada, o artista faz uma pergunta a Tata uma vez. "Que horas você vai acabar, mô?", escreveu Vitti nas mensagens. Passados mais de 40 minutos sem resposta, ele tenta novamente: "Mô, que horas você acha que acaba aí?".

Após ser ignorado mais uma vez, Rafa decide apelar: "Mô, tu não sabe o que aconteceu!", enviou, como se tivesse a fofoca mais quente para contar. Tata, finalmente, responde o marido: "O quê?", ao que o ator dá risada e diz: "Sabia".

"Conhece alguém que também é assim? Várias tentativas de contato e nada… mas quando é fofoca responde no mesmo segundo. Tata, te amo, mas essa eu tive que postar", escreveu Rafa ao legendar a publicação, usando a hashtag "quem ama, posta".

Nos comentários, a apresentadora do ‘Lady Night’ brincou, esbanjando o bom humor: "Você só sabe edificar. Não somos da mesma galera. Te amo".

Confira: