AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tatá Werneck fica indignada com fake news sobre término com Rafa Vitti: “Vergonha”

A apresentadora Tatá Werneck desmentiu a notícia com título tendencioso

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck desmentiu a informação nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck desmentiu a informação nas redes sociais - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck ficou indignada com uma notícia falsa envolvendo seu nome. Nesta sexta-feira (16), a apresentadora foi ao Twitter rebater a publicação, que dava a entender que ela havia terminado com o marido, Rafa Vitti.

Isso porque o título da manchete era tendencioso – “Tatá Werneck anuncia término” – e continha uma foto dela e do ator na capa. Na verdade, a nota dizia respeito ao fim da última temporada de seu programa, ‘Lady Night’, que fará uma pausa no ano de 2023.

Na rede social, a atriz demonstrou sua revolta com a situação. “Tem vergonha na cara, não?”, escreveu. Em seguida, o jornal responsável apagou o post.

Os seguidores de Tatá Werneck demonstraram apoio à ídola nos comentários. “Meu Deus do céu, o povo não cansa de inventar história”, “Que ‘clickbait’ safado” e “Tudo para chamar atenção” foram algumas das interações.

Veja:

SEM FILTROS

Tatá Werneck contou com uma participação mais que especial no seu quadro ‘Entrevista com o Especialista’, no último episódio do ‘Lady Night’, exibido na quarta-feira (14). Isso porque o “especialista” da noite foi seu pai, Alberto Arguelhes.

Durante a conversa, o editor de livros foi pego de surpresa pela filha com uma pergunta constrangedora. Ao ter sua idade questionada, ele respondeu que completará 69 anos em novembro de 2023, e a apresentadora fez um trocadilho com o número.

“Faz 69?”, perguntou Tatá, maliciosa. “[Faço] 69 em novembro”, disse ele, sem notar a conotação sexual da conversa.

“Não me traumatiza, não, pai, falando que faz 69 na televisão (...) 69 já fez ou não? Já fez 69 com a mamãe?”, insistiu a atriz.

“Eu acho que aqui não é o fórum para se falar essas coisas”, rebateu Alberto.