AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Tata Werneck muda visual após fim de 'Terra e Paixão'; veja

Na trama, ela interpretou a divertida golpista Anely; último capítulo da novela será exibido na noite desta sexta-feira (19)

Da redação Publicado em 19/01/2024, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck mudou o visual para se despedir da personagem Anely - Globo/Estevam Avellar
Tata Werneck mudou o visual para se despedir da personagem Anely - Globo/Estevam Avellar

Tata Werneck resolveu se despedir da personagem Anely e mudou o visual na última quinta-feira (18), no Rio de Janeiro (RJ). A atriz repaginou os fios com uma nova cor e um novo corte de cabelo. Veja a seguir como ficou!

A transformação foi realizada pelo hairstylist Anderson Couto, que gravou e postou o resultado nas redes sociais. Tata adotou o chamado 'hair bronze', que deu uma tonalidade mais dourada para os fios. Quanto ao corte, ela apostou em um leve repicado na parte da frente.

Nos comentários da publicação, a atriz revelou ter ficado muito feliz com o resultado da mudança. "Amei demais", escreveu ela. Diversos outros internautas também elogiaram o novo visual da artista. "Linda" e "Maravilhosa" foram apenas alguns dos recados deixados no post. 

A novela 'Terra e Paixão', de Walcyr Carrasco, acaba nesta sexta-feira (19) com uma média de 32 pontos de audiência em sua última semana. Os números já ultrapassam a antecessora 'Travessia', de Gloria Perez.

AMIZADE

'Terra e Paixão' pode ter chegado ao fim, mas parece que a amizade entre Tata Werneck e Rainer Cadete, que interpretaram o casal Anely e Luigi, ainda vai muito longe.

"Somos grandes amigos, confidentes, vou à casa dela, sempre estou com essa família linda. Eles me acolheram e estou muito feliz. Essa é uma amizade que vou levar de Terra e Paixão para a vida”, disse o ator ao participar do 'Encontro'.