AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Tatá Werneck publica fotos de encontro entre Bruna Marquezine e Clara Maria

A humorista mostrou momentos de brincadeira entre Bruna Marquezine e Clara Maria

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine curtiu uma tarde de brincadeiras com Clara Maria - Instagram/@tatawerneck@brunamarquezine
Bruna Marquezine curtiu uma tarde de brincadeiras com Clara Maria - Instagram/@tatawerneck@brunamarquezine

O encontro mais fofo do mundo! Tatá Werneckcompartilhou registros de momentos fofos entre Bruna Marquezine e Clara Maria, nesta terça-feira (16).

Na primeira foto publicada pela apresentadora no Instagram, as duas pareciam brincar de esconde-esconde, já que a pequena se escondia atrás de uma cortina e a atriz a abraçava pedindo silêncio.

Já na segunda, a filha de Rafa Vitti olhava para Bruna enquanto ambas estavam sentadas em frente a um cavalete infantil.

Na legenda, Tatá brincou: ‘Falei para a Caca: ‘Vem uma amiga da mamãe que é super herói’”, fazendo referência ao papel de Marquezine no filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics.

Clara Maria então perguntou: "Ela fala? ", ao que a apresentadora do ‘Lady Night’ respondeu: "Fala". Em seguida, a pequena perguntou: "Mamãe, ela voa?", o que levou Tatá a chamar a amiga: “Liguei pra Bruna: ‘Bru você vai ter que arrumar um jeito de voar”.

Nos comentários, os registros das duas derreteram os seguidores da apresentadora. “Ai que lindas”, escreveu Maisa. “Amo”, riu Fernando Campos.

Os fãs também não ficaram de fora, e houve até elogio à carreira internacional de Bruna: "Voa! Voa tão alto, que chegou em Hollywood”, disse um. “Oh meu Deus, que encontro de divas e deusas é esse, gente??”, perguntou outra.

Confira esse encontro de milhões:

FOFURA

É muita fofura! Tatá Werneckpublicou uma foto em seu Instagram, no último domingo (24), de Clara Maria abraçando seu amiguinho Uri, filho da atriz Leticia Colin com Michel Melamed.

As duas crianças têm quase a mesma idade - só estão separadas por 20 dias. Acontece que a apresentadora e a atriz engravidaram na mesma época, como contou a esposa de Rafa Vitti em sua publicação.

Na legenda do post, a apresentadora do ‘Lady Night’ falou sobre a emoção por sua filha ser amiga do filhinho do casal de amigos. E, como de costume, Tatá ainda brincou com os benefícios que isso pode trazer.

“Minha amada amiga Leticia Colin e eu engravidamos juntas. Nossos filhos nasceram com uns 20 dias de diferença. E hoje são amigos. Quem tem amigos tem tudo”, começou.

“Quem tem filhos que são amigos dos filhos dos amigos, tem tudo. Principalmente onde deixar as crianças quando quiser ir pra uma rave. Amamos vocês. Michel Melamed, Leticia Colin, Rafael Vitti e Uri”, brincou, com um emoji de coração vermelho acompanhando o comentário.

No setor de respostas, vários seguidores apreciaram a amizade dos pequenos. “Que amor, amizade de barriga é tudo”, escreveu Renata Tobelem. “Ahh chorei aqui”, disse Leticia Colin, a outra mamãe coruja.

Confira a fofura de Clara Maria abraçando amiguinho Uri: