AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck sai em defesa de Bruna Biancardi após polêmica: "Me revolta"

Internautas criticaram a influenciadora, que foi defendida por Tata Werneck

Biancardi lamentou a repercussão negativa de seu desabafo. - Reprodução
Biancardi lamentou a repercussão negativa de seu desabafo. - Reprodução

Tata Werneck defendeu Bruna Biancardi das críticas recebidas nas redes sociais. A polêmica começou após a ex-namorada de Neymar Jr. desabafar sobre a rotina intensa de cuidados com Mavie, filha do ex-casal, durante a noite.

A influenciadora relatou ter passado a madrugada se dedicando à amamentação da herdeira. Por isso, estaria cansada pela manhã. Entretanto, o relato não foi bem recebido por alguns internautas, que apontaram que a moça poderia descansar durante o dia, já que não é contratada CLT, e contrata babás.

"Eu já fui CLT, gente. E se eu fosse CLT, eu teria, acho, uns três ou quatro meses de licença maternidade, né? O que não é o caso. Porque eu tô trabalhando desde a primeira semana que eu tive a Mavie", se defendeu Biancardi, após a repercussão negativa.

A mamãe de primeira viagem recebeu o apoio de Tata Werneck, que se enfureceu com os comentários negativos contra a ex-namorada do jogador: "Me revolta a galera julgando mães. Deixem as mães em paz. Quando mãe trabalha fora, julgam, dizendo que está pouco com o filho.

"Quando fica em casa, julgam. As pessoas só ficam felizes quando veem mães destruídas que não reclamam”, completou a esposa de Rafa Vitti. A defesa da atriz e comediante gerou ainda mais repercussão nas redes e dividiu opiniões. Veja:

Comentário da Tata Werneck — Foto: Reprodução/Instagram

MAIS POLÊMICA

Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitaram o final de semana para promover um encontro da filha Mavie, de dois meses, com a família paterna do jogador. No final de novembro a influenciadora digital confirmou que o casal está separado.

Na época, após uma série rumores e polêmicas envolvendo a infidelidade do atleta, Biancardi publicou um comunicado em seus Stories do Instagram. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu ela na ocasião. Veja aqui.