AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Tati Machado ganha chuva de elogios ao ensinar coreografia no ‘Encontro’: “Fenômeno”

Tati Machado mostrou talento na dança ao som de ‘Vai Novinha Ah Ah Ah'

Redação Publicado em 20/07/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter tirou convidados e plateia do ‘Encontro’ do sofá com sua animação - TV Globo
Repórter tirou convidados e plateia do ‘Encontro’ do sofá com sua animação - TV Globo

Tati Machado ganhou as redes sociais novamente ao ensinar a coreografia de uma música durante o ‘Encontro’ desta quinta-feira (20). Ela mostrou seu talento ao som de ‘Vai Novinha Ah Ah Ah’ – uma parceria entre os DJs Dyamante e Rafael Felix que está fazendo sucesso no TikTok.

Aos 31 anos, repórter explicou que participou de aulas de dança ao longo da vida. "Eu não sou profissional, mas eu fiz dança durante muito tempo, então eu gosto muito desse universo", declarou.

Foi então que ela reuniu os convidados e a plateia para ensiná-los os passos. Até mesmo Patrícia Poeta e Valéria Almeida entraram na onda e aproveitaram para se soltarem sob os comandos da colega.

Não demorou para que as cenas repercutissem nas redes sociais e rendessem muitos elogios à comunicadora. Muitos dos comentários falavam sobre o carisma de Tati Machado e suas habilidades surpreendentes na dança.

"Que fenômeno é Tati Machado, né amigos? Carisma, talento, profissional ímpar", declarou uma internauta. "Tati Machado trazendo dança do TikTok para o Encontro! Amei, ela é tudo: carismática, leve, fala a língua do povo", concordou outra.

“Tati Machado maior acerto da Rede Globo. Tira logo essa Patrícia Poeta pelo amor de Deus”, pediu um terceiro. "Tati Machado tá na Dança dos Famosos?", sugeriu mais um em menção ao quadro do ‘Domingão’.

Confira os registros de Tati Machado ensinando a coreografia de ‘Vai Novinha Ah Ah Ah’:

DESPEDIDA

Tati Machado e Valéria Almeida deram adeus ao comando do ‘Encontro’ na última sexta-feira (14). Isso porque, com o fim das férias de Patrícia Poeta — apresentadora titular da atração —, as duas retornaram para seus postos no programa. Porém, parece que a despedida das substitutas da jornalista não agradou aos fãs, que pediram nas redes sociais para que elas continuem comandando o ‘Encontro’.