AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Tati Machado surpreende com participação especial em ‘Amor Perfeito’: “Genial!”

Tati Machado ganhou elogios com a atuação em cena em salão de beleza

Redação Publicado em 05/08/2023, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do ‘Encontro’ cativou os telespectadores com carisma e simpatia - TV Globo
Repórter do ‘Encontro’ cativou os telespectadores com carisma e simpatia - TV Globo

Tati Machado mostrou mais um de seus talentos na TV Globo, na última sexta-feira (4) – a atuação! Ela fez uma participação especial em ‘Amor Perfeito e conquistou diversos elogios dos telespectadores da novela. "Genial essa participação", afirmou um usuário do Twitter.

Na trama, a repórter do ‘Encontro’ interpretou uma cliente do salão de beleza onde Verônica (Ana Cecília Costa) foi se arrumar para o casamento com Érico (Carmo Dalla Vecchia). Enquanto a noiva conversava com a cabeleireira Lívia (Lucy Ramos) sobre a oleosidade do cabelo, Tati deu uma piscadinha para a câmera – quebrando a quarta parede (quando há interação dos personagens com o público).

O motivo da participação de Tati Machado ficou claro logo após a cena. Ela protagonizou uma publicidade de uma marca de shampoo que promete acabar com a oleosidade dos fios. Ela usou o mesmo figurino que na novela, criando uma conexão entre a ficção e a realidade.

Não demorou para que a participação de Tati Machado em ‘Amor Perfeito’ virasse assuntos nas redes sociais. Muitos deles fizeram elogios à atuação da repórter, além de comentarem sobre a criatividade da publicidade. Confira a cena e algumas reações: