AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tati Quebra Barraco revela passar pela 27° plástica: ‘Sempre me achei feia’

Cantora Tati Quebra Barraco fala sobre sua 27ª cirurgia plástica e enfrenta críticas com determinação

Tati Quebra Barraco fala sobre sua 27ª cirurgia - Reprodução
Tati Quebra Barraco fala sobre sua 27ª cirurgia - Reprodução

Tati Quebra Barraco, a renomada funkeira, que não esconde seu apreço pelas cirurgias plásticas, fez uma revelação surpreendente: ela está prestes a realizar sua 27ª cirurgia. Aos 44 anos, Tati, em uma entrevista à revista Quem, compartilhou seu desejo de melhorar sua aparência, esclarecendo que sua motivação não está relacionada à busca pela beleza, mas sim a um aprimoramento pessoal.

"Sempre me achei feia. Nunca me achei bonita, mas a gente dá uma melhorada", disse a artista, que também compartilhou detalhes sobre as críticas que recebeu ao longo de sua carreira. Tati enfrentou hostilidades por sua aparência, mas agora tem uma abordagem determinada para lidar com isso: "Toda a vida fui menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta. Antes me chamavam de feia e gorda. Só que existe limite para tudo. Hoje não perco mais meu tempo e bloqueio a pessoa".

Ela também defendeu suas decisões cirúrgicas, explicando que não se arrepende de nenhuma delas: "Não me arrependi de nenhuma plástica. Sempre fui empoderada no sentido de fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros."

PRESENTE DE FÃ OU DE INIMIGO?

Além de sua jornada de aprimoramento pessoal, Tati Quebra Barraco compartilhou um presente peculiar de um fã em suas redes sociais que gerou muita diversão e comentários engraçados dos seguidores. Um admirador tentou reproduzir uma de suas fotos por meio de um desenho, mas o resultado se assemelha mais a uma caricatura. Ela compartilhou a experiência com bom humor, e a publicação foi bem recebida na internet: 'Fã ou hater?', questionou.

Tati Quebra Barraco está determinada a enfrentar críticas e aprimorar sua aparência da maneira que desejar, sem se preocupar com a opinião dos outros.