AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Tays Reis fala sobre recuperação após cirurgia de apendicite: “Dores chatas”

A cantora Tays Reis comentou como está sendo o pós-operatório

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis garantiu aos fãs que está tendo uma melhora no quadro de saúde - Instagram/@taysreis
Tays Reis garantiu aos fãs que está tendo uma melhora no quadro de saúde - Instagram/@taysreis

A cantora Tays Reis passou por uma cirurgia para tratar da apendicite recentemente e, na última terça-feira (2), por meio de seus stories do Instagram, compartilhou como está sendo sua recuperação.

Ela contou que sente muitas dores e depende de remédios para conseguir superar esta fase do pós-operatório, apesar de já ter passado quatro dias desde a cirurgia.

“Minha lombar, de madrugada, começa. Estou tomando muita medicação para conseguir aguentar essas dores chatas, insuportáveis. Então estou à base de remédio, no quarto dia pós-operatório”, começou.

Em seguida, a esposa de Biel explicou que, diferente da maioria das cirurgias para tratar apendicite, que são realizadas com uma incisão na barriga, a dela foi realizada através do umbigo.

“Meu apêndice foi retirado pelo umbigo, foi sugado, e ficou só com um pontinho. Só que, para fazer essa cirurgia, eles inflam a barriga de gás para não afetar outros órgãos, aí esse gás fica agora incomodando e ele vai liberando aos pouquinhos”, explicou.

A cantora ainda comentou a importância de ter feito o procedimento neste momento: “Eu vi o vídeo [da cirurgia], e cara, meu apêndice estava muito inflamado, ele estourou dentro de mim e podia ter levado a uma infecção”.

Tays finalizou agradecendo à Deus por não ter passado por uma situação pior, informou que sua cirurgia levou duas horas, quando geralmente leva 30 minutos, mas que a situação foi resolvida.

Ela ainda acalmou seus seguidores, contou, em linhas gerais, qual o seu atual quadro de saúde e garantiu que já está bem melhor.

VISITA ESPECIAL

Tays Reis publicou uma sequência de fotos segurando a pequena Pietra, fruto de seu casamento com Biel, na tarde desta segunda-feira (1). Os registros são de seu reencontro com a filha recém-nascida, após alta de cirurgia de emergência. 

Na publicação, Pietra aparece adormecida, envolvida por uma mantinha, e sorrindo no colo da mamãe. Tays não deixou de comentar a saudade da filha nos dias que passou hospitalizada por apendicite aguda. 

“BTARDEEEE! Que saudade desse cheiro, que saudade da riqueza sorridente dela", escreveu a cantora na legenda. 

Não demorou para que o post se enchesse de comentários enviando felicidades à família e reparando na beleza do momento. “Deus abençoe ainda mais todos os dias de vocês”, desejou a influencer e ativista Luana Safire.

Gabi Martins e Marcelo Barbur também encheram a sequência com emojis apaixonados e corações, além dos vários fãs que se derreteram com a herdeira dos cantores. Confira os cliques: